Brasil,

Casa Grande Hotel inaugura Thai Lounge Bar

De frente para a bela praia da Enseada, no Guarujá, deck é inspirado nos badalados beach lounges internacionais

Um dos hotéis mais charmosos de todo o litoral brasileiro, o Casa Grande Hotel inaugura no final de maio o exclusivo Thai Lounge Bar, um ambiente descontraído à beira-mar que se debruça sobre as areias da praia da Enseada, uma das mais belas do litoral paulista.

Localizado no deck do premiado restaurante tailandês Thai, o lounge é inspirado nos beach clubs de balneários internacionais como Saint Tropez e Ibiza, com a união de alta gastronomia, drinks elaborados e música de qualidade. Nas noites de sextas e sábados, a animação se estende madrugada adentro, das 19h às 4h, tornando o local a escolha ideal para momentos inesquecíveis entre amigos.

O menu contará com três pratos já consagrados do Thai, além de 15 tipos de Thai Tapas que incluem novidades exclusivamente elaboradas para o lançamento, como o Nasi Gorem (arroz sauté com carne, frango, camarão e ovos mexidos), Kung Son (camarões cozidos em leite de coco, limão e pimentas frescas, com arroz com cúrcuma) e o tradicional Phad Thai (pasta sauté com camarões, broto de feijão, ovos mexidos e amendoim).

A carta de bebidas, além das diversas opções com gin, traz drinks como o Ma Muang Saowarot, com prosseco, néctar de manga, suco de maracujá, capim limão e pimenta vermelha, e o Siam Sunray, feito com vodka, licor de coco, pimenta vermelha, gengibre, capim limão, suco de limão e club soda. Na sonorização, a DJ Cla Pessoa e seus convidados comandam a música da casa.

Referência em alta gastronomia do sudoeste asiático, o Restaurante Thai conquistou, por três anos seguidos, o Certificado de Excelência do seleto site TripAdvisor.

Thai Lounge Bar
Inauguração: 31/5, quinta-feira
Localização: Av. Miguel Stéfano, 1001, Enseada, Guarujá (SP)
Reservas: 13 3389 4000 /
Horário: Sextas e sábados, das 19h às 4h

Sobre o Casa Grande Hotel
O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017 –, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.

Av. Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada, Guarujá (SP)
casagrandehotel.com.br | www.spasissimo.com.br
Reservas: 13 3389 4000 / 0800 116562 /

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: