Brasil,

Quer fugir do estresse no Corpus Christi? Confira quatro dicas de hospedagem no litoral com o pé na areia

Hotéis em Maresias, Cambury e Juquehy oferecem estrutura completa para as famílias que desejam relaxar com preços de baixa temporada

Beach Hotel Cambury 4 Beach Hotel Sunset 5

Na paradisíaca Cambury, o Beach Hotel Cambury (esq) e o Beach Hotel Sunset (dir) garantem visuais maravilhosos para relaxar frente mar

O calendário de 2018 já proporciona um novo feriado prolongado, Corpus Christi. E a Rede Beach Hotéis, que engloba o Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Cambury, e o Beach Hotel Sunset, também em Cambury, oferece pacotes a partir de R$1.920,00 e parcelamento em 5 vezes sem juros, no Beach Hotel Cambury. Este valor é válido para um casal e duas crianças de até cinco anos, com café da manhã, estacionamento e late check out até às 18h00, no período de 30 de maio a 3 de junho. Os hóspedes contarão ainda com a cortesia de duas crianças e late check out também nas unidades Beach Hotel Maresias e Beach Hotel Sunset.

Reunindo os maiores e melhores estabelecimentos de São Sebastião, a Rede Beach é a única rede de hotéis do litoral norte paulista e possui ainda o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior. Todas as unidades praianas são pé na areia e estão localizadas próximo aos restaurantes e comércio local.

“Quem visita um de nossos hotéis sabe que pode contar com muitos atrativos, como ampla área de lazer, sauna, piscinas climatizadas tamanhos adulto e infantil, brinquedoteca e sala de jogos. Não é preciso deixar o hotel por nada”, explica Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.

As crianças, a partir de cinco anos, usufruem no feriado do serviço de recreação infantil, ofertado gratuitamente no período das 09h00 às 22h00. Com uma série de atividades, a equipe de monitores garante a diversão dos pequenos e o descanso merecido dos pais.

Confira abaixo detalhes dos quatro estabelecimentos pé na areia:

Beach Hotel Maresias

Primeiro hotel inaugurado pela rede, o Beach Hotel Maresias também é o maior do grupo na região, contando com um gramado de mais de 100 metros de vista para o mar. Imperdível! Possui ainda uma exclusiva quadra poliesportiva.

Beach Hotel Cambury

Localizado entre a mata, o mar e o rio Camburizynho, o Beach Hotel Cambury possui acesso privativo à praia e uma exclusiva piscina aquecida coberta com cascata e hidromassagem, além da estrutura comum a todas as unidades da rede.

Beach Hotel Sunset

Mais novo da rede, o Beach Hotel Sunset foi especialmente desenvolvido para famílias com crianças. Possui ampla piscina com exclusivo playground aquático, prainha, área de hidromassagem, além de sauna úmida e seca.

Beach Hotel Juquehy

Rodeado pelo Rio Juquehy, com vista para a exuberante Mata Atlântica e de frente para As Ilhas, o Beach Hotel Juquehy é o que possui o visual mais estonteante dentre as unidades da rede.

Os pais de crianças pequenas podem usufruir da ‘copinha do bebê’, presente em todas as unidades. A rede conta ainda com uma série de parceiros que oferecem serviços como massagens terapêuticas, aulas de surfe e yoga, passeios com guias turísticos, entre muitos outros.

Para mais informações sobre estas e outras promoções, acesse www.beachhoteis.com.br ou fale com a Central de Reservas pelo (11)3508-3679.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: