Brasil,

Rede de hotéis Bahia Principe tem cinco pacotes exclusivos para casamento

A Bahia Principe Hotels & Resorts, cadeia hoteleira all-inclusive com estabelecimentos situados na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, oferece uma ampla variedade de serviços de luxo para aqueles que querem realizar o casamento dos sonhos em um destino paradisíaco. O serviço inclui assistentes pessoais que vão adaptar a cerimônia e a festa ao gosto e ao orçamento do casal.

Os noivos podem escolher entre cinco pacotes diferentes, aquele que mais combina com a proposta. Uma das opções é o pacote Romance Extravaganza, com serviços exclusivos, feitos para superar as expectativas, decoração refinada e toques personalizados, com todo luxo à disposição, música ao vivo durante a cerimônia e bar aberto (com livre consumo).

Outra opção é o pacote Unforgettable, uma proposta que busca um equilíbrio entre a elegância clássica e o ambiente tropical. Inclui música ao vivo durante a cerimônia, um brinde para começar o banquete e baile a noite toda. Outra alternativa oferecida pela rede Bahia Príncipe é o pacote Sunshine, cuja proposta é ser uma experiência incrível. Os assistentes pessoais cuidam de todos os detalhes antes que os fotógrafos comecem a registrar o momento. No apartamento, o casal vai receber mimos como uma garrafa de vinho espumante e o café da manhã será servido na cama na manhã seguinte. Já o Free Wedding é um pacote com o que é imprescindível para o casamento. Um brinde para começar a cerimônia, um apartamento de categoria superior, um brinde especial e ainda late-check out.

De todos pacotes de casamento oferecidos, o mais completo, no entanto é o Emerald. Nesta opção, estão incluídos, por exemplo, música ao vivo durante a cerimônia e coquetel de boas vindas, com champanhe Moët Chandon. Os noivos contam com uma experiência exclusiva no spa para o casal, incluindo tratamentos relaxantes. E mais, decoração e arranjos florais de primeira linha, um banquete em uma área privativa e champanhe no quarto, além de um vale-presente para resgatar no resort.

“Os noivos podem programar o casamento dos sonhos sob medida, através dos nossos serviços de luxo, com diferenciais como música ao vivo na cerimônia, bar aberto com livre consumo, decoração e flores, tratamento vip no spa para o casal, apartamentos de luxo e todos os detalhes que são necessário para tornar o dia especial, perfeito”, disse Alessandra Savoia, representante Comercial da rede Bahia Príncipe no Brasil.

Para mais informações sobre os pacotes de casamento oferecidos pela Bahia Principe Hotels & Resorts, basta acessar https://www.bahia-principe.com/es/bodas/packages/.

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, conta com 26 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens. Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Rivera Maya Residences & Golf (México).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: