Brasil,

Corpus Christi: Campeão do MasterChef Júnior comanda atração no Royal Palm Plaza

O chef mirim Lorenzo Ravioli apresenta aula-show para hóspedes; personalidades mirins Bia Jordão e Xande Valois animam a criançada em sessão de fotos e autógrafos

Aula-show com Lorenzo Ravioli, campeão do MasterChef Júnior, acontece no dia 02 de junho, durante a programação de Corpus Christi

Feriado prolongado é sinônimo de diversão, conforto e descanso, além de poder não faltar uma programação especial entre pais e filhos. No Royal Palm Plaza, resort localizado no interior paulista, em Campinas, o feriado de Corpus Christi ganha um roteiro intenso e exclusivo: entre os destaques, o campeão do MasterChef Júnior, Lorenzo Ravioli, surpreende crianças e adultos com uma aula-show de culinária no sábado, 02 de junho; no mesmo dia, as crianças conferem um momento exclusivo com as personalidades mirins Bia Jordão (atriz que fez sucesso como Júlia, em Cúmplices de Um Resgate) e Xande Valois (ator de sucessos das globais ‘Êta Mundo Bom’ e ‘A Força do Querer’), durante sessão de fotos e autógrafos.

Com início na quinta-feira, 31 de maio, o pacote conta com diversas atrações esportivas e musicais como as clínicas de tênis, oficinas de artes, quiz musical, slackline, arco e flecha, teatro Miniville, guerra de bexiga, torneio de vôlei, badminton, entre outras atividades que prometem entreter e diversas crianças de diversas faixas etárias.

Fora a programação especial, o resort segue com a rotina normal das turmas de monitores: os pequenos de 3 e 4 anos passam a fazer parte dos Fofuchinhos; os de 5 e 6 anos são os Fofuchos; para as crianças de 7 a 9 anos, o Grupo será o dos Guerreiros. Já os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros e os adolescentes de 13 a 16 anos ficam no Grupo de Teens.

Resort conta com uma estrutura completa de lazer para crianças, como a piscina infantil com toboágua e jatos d´ água

Pensado para toda a família, o hotel oferece amplo lazer aquático: são sete piscinas climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas, espaço para arco e flecha, saunas, além da área fitness com área de musculação. Ainda é possível desfrutar do cinema, biblioteca e a sala de TV.

Para as crianças, o mundo tematizado e encantado de Miniville faz a alegria dos pequenos de 3 a 6 anos, já o Kata Kuka é uma das atrações que garante adrenalina para crianças com altura acima de 1,30 metros, contando com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

O Aflora Spa do Royal Palm Plaza é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem-estar aos hóspedes.

A diária para o pacote de Corpus Christi, de 31 de maio a 03 de junho (quinta-feira a domingo), possui valor a partir de R$ 697,00 por pessoa, em apartamento luxo família, em que duas crianças de até 11 anos são cortesias se hospedados no mesmo quarto que os pais. Tarifa possui adicional de 5% de taxa + R$ 5,00 de room tax.

* tarifa flutuante, sujeita à disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotel & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. A rede é composta por quatro empreendimentos localizados em Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, o melhor hotel do Brasil, eleito pela revista Viagem e Turismo; o The Palms, um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower Carlos Gomes, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional e o Royal Palm Residence, ideal para longas estadas. Em Indaiatuba, também no interior paulista, o Royal Palm Tower Indaiatuba, com localização privilegiado próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, oferece conforto, sofisticação e estrutura completa aos executivos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: