Brasil,

Interior de São Paulo tem opções de lazer e descanso para o feriado de Corpus Christi

Da pesca esportiva aos banhos de piscina, Parque Maeda, em Itu, oferece Passaporte Promocional para aproveitar um dia inteiro de atividades

A cidade de Itu, no interior de São Paulo, reserva muitas atrações para aproveitar o feriado de Corpus Christi com diversas opções de lazer e em contato com a natureza. O complexo turístico Parque Maeda tem atividades para crianças, jovens e adultos de todas as idades.

O local é famoso não só pelo lazer, mas pelos fortes traços da cultura oriental que vão desde as belas flores do jardim japonês até os pratos típicos servidos no restaurante, como sushis e sashimis.

Aos finais de semana e feriados, todas as atividades do parque são abertas e os visitantes têm a opção de adquirir o Passaporte Promocional, um day use que permite usufruir de diversas atividades, incluindo o almoço.

No dia 31/05, o valor do passaporte promocional seguirá com valor normal, variando da seguinte forma: R$ 95 para pessoas a partir dos 11 anos e R$ 70 para crianças de 5 a 10 anos. Para crianças de até 4 anos, o day use é gratuito, desde que acompanhado de um adulto pagante.

A partir de 1º de junho, o passaporte terá valor reduzido durante a baixa temporada: custará R$ 85 para visitantes a partir de 11 anos e R$ 60 para crianças de 5 a 10 anos. Esses valores se manterão até o dia 26 de agosto.

Entre as opções para curtir com as crianças estão as piscinas com toboágua, teleférico, pedalinho e quadriciclo. No passeio de trenzinho é possível chegar até a árvore gigante, uma árvore centenária com vários mirantes construídos sobre a copa - o mais alto chega a 22 metros de altura.

As atividades de lazer têm início às 9h e seguem até as 17h. O horário individual das atrações está disponível no site: www.parquemaeda.com.br.

Pesca esportiva

Um dos motivos que levam pessoas de todo o Estado de São Paulo a visitarem o Parque Maeda é a pesca esportiva. O local é referência entre os amantes da pesca, que chegam a encontrar peixes de até 20 quilos nos tanques. No pesqueiro estão disponíveis a pesca diurna e noturna, das 7h às 23h30.

Além do Pesqueiro, o Parque disponibiliza também o Tancão e o Tanque de Engorda para pesca diurna.

Hospedagem

O complexo turístico também dispõe de hospedagem para quem quer estender os dias de lazer. São 50 chalés com capacidade para 7 pessoas, 44 chalés para casal e mais 33 apartamentos com capacidade para 4 pessoas. Cada chalé tem banheiro, TV e frigobar, além de roupas de cama e banho.

Serviço

O Parque Maeda está localizado em Itu, a 75 km de São Paulo. Informações aos visitantes pelo número (11) 2118-6200.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: