Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MABU THERMAS GRAND RESORT INAUGURA UM NOVO TEMPO EM FOZ DO IGUAÇU (PR)

MABU THERMAS GRAND RESORT INAUGURA UM NOVO TEMPO EM FOZ DO IGUAÇU (PR)

Na última sexta-feira (18), o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Valter Casimiro, anunciou investimentos na cidade, em evento realizado no Mabu Thermas Grand Resort

O Ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Valter Casimiro, anunciou na última sexta-feira (18), em Foz do Iguaçu, em evento realizado no Mabu Thermas Grand Resort, investimentos, que chegam a R$ 500 milhões, para a melhoria de infraestrutura na cidade.

“A união dos governos federal, estadual e municipal em prol de melhorias em Foz do Iguaçu - que é o terceiro destino turístico do País - inaugura um novo tempo na história do município. Estamos muito animados, pois tudo isso vem ao encontro dos investimentos da própria Rede Mabu na cidade, com o empreendimento de propriedade compartilhada My Mabu e o parque aquático Blue Park, que será inaugurado ainda este ano”, afirma o diretor-executivo da rede, Wellington Estruquel.

Os dois empreendimentos, juntos, também têm o investimento total de R$ 500 milhões pela Rede Mabu. Estima-se que, em operação, devam ser gerados pelo My Mabu e Blue Park 800 empregos diretos e 2.400 indiretos. Para Estruquel, esses dois grandiosos empreendimentos, mudarão a realidade dos moradores do entorno e turistas. “Além disso, será um conjunto de entretenimento que aumentará, certamente, o tempo de permanência das famílias em Foz do Iguaçu, além de beneficiar a cidade e região”, afirma.

Entre as obras em Foz do Iguaçu, anunciadas pelo ministro Valter Casimiro, estão a ampliação do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, que deve dobrar a sua capacidade operacional. A ampliação deve ser a primeira das melhorias a ser concluída. A BR – 469 será duplicada e os planos de investimento em infraestrutura contemplam também a construção de uma perimetral retirando do centro da cidade o tráfego de caminhões e carretas, que realizam o transporte de cargas entre os países da fronteira – desafogando, assim, o trânsito e proporcionando mais segurança à cidade. A construção da perimetral já foi publicada no diário oficial e as licitações devem começar em breve. Segundo o ministro, as obras devem ser concluídas em até dois anos.

A cidade se encontra em um momento de grande crescimento e desenvolvimento e esse investimento trará a geração de empregos e melhorará a arrecadação de ISS para o município. Também estavam presentes no evento a governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti; o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro; o deputado estadual, Ratinho Junior; e o diretor-geral brasileiro de Itaipu Binacional, Marcos Stam.

O maior parque aquático do Sul do Brasil

Com mais de 62 mil m2, o Blue Park será o maior parque aquático do Sul do Brasil e contará tanto com atrações para divertir a família com tranquilidade, como com brinquedos mais radicais para quem gosta de muita adrenalina. Serão 9 tipos diferentes de ondas, com até 1,20 de altura em 11 mil m2 de praia, o que garante o título de terceira maior praia termal do mundo. O Blue Park terá duas grandes fases. Em dezembro deste ano será inaugurada a praia de ondas. Na sequência, em meados de 2019, será a vez da área kids e para dezembro do próximo ano está previsto o segundo grande momento, a parte dos brinquedos aquáticos mais radicais, fabricados especialmente para o Blue Park.

O My Mabu se diferencia por ser um conceito de férias inteligente. São quatro semanas todos os anos em um apartamento de frente para a praia termal. Os proprietários poderão usufruir da estrutura do Mabu Thermas, bem como aproveitar o parque aquático, além de curtirem as inúmeras atrações de gastronomia e lazer de Foz do Iguaçu. Outra grande vantagem, é que poderão optar por qualquer destino do mundo oferecido pela RCI. A entrega dos apartamentos será em dezembro de 2019 e a segunda parte, com a mesma quantidade de unidades, está prevista para dezembro de 2021.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há mais de 40 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express, na capital paranaense. Em 2014, lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, que iniciou as obras em agosto desse ano. A inauguração está prevista para o verão de 2019. Com o Blue Park, a Rede Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo