Brasil,

Hotel Urbano congela dólar a R$ 3,20 para viagens ao exterior

Viajantes terão a oportunidade de aproveitar o câmbio congelado para aquisição de pacotes de viagens completos e ingressos para parques temáticos em Orlando, nos EUA dolar congelado

RIO DE JANEIRO, MAIO DE 2018 - O Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, anuncia grande promoção no câmbio, reduzindo a cotação da moeda americana a R$ 3,20 e do Euro a R$ 3,85. A promoção é válida a partir de hoje, quinta-feira (24 de maio), por tempo indeterminado.

Os viajantes que acessarem o site ou o app do Hotel Urbano para Android e iOS terão a oportunidade de aproveitar o câmbio congelado para aquisição de pacotes de viagens completos para o exterior, para todos os continentes, além de ingressos para os parques temáticos da Disney e Universal, na Flórida, nos EUA. O estoque é limitado.

"Nossa iniciativa busca ajudar os brasileiros a planejarem a viagem ao exterior nos próximos meses, fechando o seu pacote com antecedência, com o pagamento facilitado em até 12 vezes sem juros e sem incertezas, em parcelas fixas e em reais", afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano.

E tudo isso com a segurança e confiabilidade que só a marca mais respeitada, inovadora e com o melhor atendimento do mercado de viagens no País pode oferecer. O aplicativo do Hotel Urbano está disponível para Android na Play Store do Google e para iOS na App Store da Apple.

Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é tricampeão pelo melhor atendimento no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.

Para mais informações e detalhes dos pacotes e ingressos oferecidos com câmbio reduzido acesse: http://www.hotelurbano.com/campanha/dolar-congelado.

*Todos os pacotes possuem estoque limitado e valores sujeitos a alteração.

SOBRE A HOTEL URBANO
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hotel Urbano nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: