Brasil,

É tempo de férias no Casa Grande Hotel

Resort cinco estrelas no Guarujá conta com intensa programação, para todas as idades, nos meses de junho e julho. Piscina principal do Casa Grande Hotel, de frente para a Praia da Enseada.

Com a chegada de junho e julho, meses de férias e muita diversão, o Casa Grande Hotel está com uma programação para lá de especial, com muitas novidades para todas as idades e gostos. A apenas 70km de São Paulo, o resort cinco estrelas está localizado no Guarujá de frente para as areias da praia da Enseada, uma das mais belas do litoral paulista, sendo destino ideal para quem busca conforto, sofisticação, lazer e boa gastronomia, tudo em único local.

Golden Hour
O novo serviço do Casa Grande Hotel, inédito nos resorts do Brasil, permite que seus hóspedes e visitantes possam aproveitar toda a estrutura que o hotel possui por curtos períodos, de 3 a 10 horas de uso, a um preço mais acessível do que uma diária completa. O Golden Hour beneficia tanto hóspedes, que podem fazer um late check-out, quanto qualquer pessoa que queira usufruir das completas instalações de lazer, esportes, gastronomia e entretenimento que o Casa Grande Hotel oferece.

Pacote de Feriado de Corpus Christi
Por acontecer exatamente na virada maio-junho, o fim de semana prolongado ganha clima de festa junina e traz uma programação cheia de brincadeiras, comidas típicas e banda sertaneja ao vivo. O pacote com quatro diárias (30 de maio a 3 de junho), tem o valor de R$ 3.228,00 em apartamento Premium Duplo, com café da manhã e jantar, e R$ 2.748,00, com café, tarifa imperdível para curtir com a família.

Thai Lounge Bar
Localizado no deck do premiado restaurante tailandês Thai, o Thai Lounge Bar abre as portas ao público em 31 de maio. Inspirado nos beach clubs badalados de balneários como Saint Tropez e Ibiza, une alta gastronomia, drinks elaborados e música de qualidade. É possível aproveitar até o amanhecer, às sextas e aos sábados, das 19h às 4h, o que torna o local a escolha ideal para momentos inesquecíveis entre amigos.

Arraiá Kids
Durante todos os finais de semana de junho, a criançada poderá contar com atrações especiais, com temática junina, na Casa da Criança. Brincadeiras, comidas típicas, quadrilha e muita diversão aguardam os pequenos, aos sábados e domingos.

Dia dos Namorados
Para celebrar o Dia dos Namorados, o Casa Grande Hotel prepara jantares especiais no dia 12 de junho. Serão três restaurantes com menus temáticos, com até três opções de entrada, oito opções de prato principal e três deliciosas variações de sobremesa, além de duas taças de espumante para brindar a ocasião.

C o p a 2018
O Casa Grande Hotel está na torcida pelo s e i s! Telões instalados no bar, no lobby do Casa Grande Hotel, irão transmitir os jogos da C o p a 2018, dando o clima de vibração e otimismo. O espaço contará também com ações especiais ao longo de todo o período, como decorações, drinks temáticos e brincadeiras para, juntos, torcermos todos pelo Brasil!

Festival de Fondue
O Vila Rica, novo restaurante franco-italiano do Casa Grande Hotel, promove seu tradicional Festival de Fondue, de junho à setembro, com um cardápio exclusivo. O menu serve duas pessoas, com preços que variam entre R$78,00 a R$155,00 + 10% de taxa de serviço.

Noites de Inverno
As Noites de Inverno acontecem no deck da piscina com vista panorâmica para a bela praia da Enseada. Em ambiente exclusivo decorado com velas, tocheiros e mobiliário especial, o aconchegante espaço estará disponível aos hóspedes e clientes às sextas-feiras e aos sábados, das 19h às 23h, com cardápio e drinks exclusivos.

Sports Center
De 6 a 29 de julho, o Casa Grande Hotel oferece o maior parque de diversões indoor do litoral brasileiro, o Sports Center – e com temática C o p a . Instalado no Espaço de Exposições, que conta com 4 mil m² em frente à praia da Enseada, o Sports Center terá entrada franca, com funcionamento de terça a domingo, das 16h às 23h. As atrações são cobradas à parte, com brinquedos infláveis, diversão eletrônica, alpinismo, piscina de bolinha gigante, trampolim, surf mecânico, pista de autorama, touro mecânico, miniauto escola, espaço estrela e muito mais.

Pacote Férias de Julho, de 1º de julho a 31 de julho

Meia Pensão: diárias com café da manhã e jantar, a partir de R$807,00 em apto duplo premium ou R$1.009,00 em apto triplo premium.

Cortesia para duas crianças até 10 anos no mesmo apartamento dos pais. Check-in às 15h e check-out às 12h. Todas as diárias são acrescidas de 10% de taxa de serviço + R$ 4,00 taxa de turismo + 3% de ISS. O estacionamento é à parte – diária de R$44/dia por veículo.

Sobre o Casa Grande Hotel
O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017 –, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: