Brasil,

Pé na areia com até 50% de desconto: Rede Beach Hotéis celebra 20 anos com grande promoção de aniversário

Rede Beach Hotéis oferece 30% de desconto em diárias para finais de semana e 50% durante a semana no Beach Hotel Maresias. Tarifas para compras feitas de 20/05 a 20/06, válida para uso nos meses de junho, julho e agosto

Para comemorar os 20 anos de sua fundação, a Rede Beach Hotéis, única rede hoteleira do Litoral Norte, com quatro hotéis pé na areia de alto padrão na região, acaba de divulgar uma super promoção de aniversário: diárias no Beach Hotel Maresias, o primeiro da rede, com descontos de 30% aos finais de semana e de 50% para diárias durante a semana. As tarifas, que incluem café da manhã e estacionamento, podem ser adquiridas no período de 20/05 a 20/06 e usufruídas entre os meses de junho e agosto, exceto feriados.

“São 20 anos de excelência no atendimento, constante aprimoramento e busca pela satisfação de nossos hóspedes. Ao longo desse período conseguimos nos firmar como os maiores e melhores hotéis pé na areia do litoral norte para a família. Queremos celebrar essas conquistas da melhor forma possível: com os nossos colaboradores e hóspedes até dezembro virão muitas novidades para celebrar este marco”, comenta Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.

Além do Beach Hotel Maresias, a rede conta também com o Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Cambury e Beach Hotel Sunset, também em Cambury, além da unidade Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

O Beach Hotel Maresias é o maior hotel da região, com 94 suítes. A estrutura conta com quadra poliesportiva, piscina climatizada de frente para o mar, sauna seca, salão de jogos, bar na piscina e serviço de praia. Os quartos são amplos e seguem o padrão internacional de qualidade, com ar condicionado, duas camas box, frigobar, wi-fi, TV a cabo e cofre, além de varanda privativa e opções com vista para o mar e para a mata.

A unidade conta ainda com um amplo Centro de Convenções, com capacidade para até 500 pessoas, e infraestrutura completa com time especializado, preparada para receber tanto eventos corporativos como casamentos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: