Brasil,

Bahia Principe Hotels & Resorts promove congresso anual em Mallorca

Para marcar o encontro, que reuniu mais de 50 integrantes da equipe comercial, vendas e marketing da cadeira hoteleira, foram realizadas reuniões de trabalho sobre os próximos desafios, estratégias e objetivos

SÃO PAULO, 22 de MAIO de 2018- O Grupo Piñero, grupo familiar líder no segmento de viagem no Caribe, realizou na semana passada, dias 17 a 19 de maio, em Mallorca, o congresso anual da divisão hoteleira do grupo Bahia Principe Hotels & Resorts, que conta com 24 estabelecimentos de hospedagem na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha.

O evento, cuja última edição foi em La Romana (República Dominicana), aconteceu desta vez no Sunlight Bahia Principe Coral Playa, nas Ilhas Baleares, que passou recentemente por uma ampla reforma.

O encontro contou com a presença da presidente, vice-presidente, todos os diretores comerciais e de vendas baseados na Europa, Estados Unidos e Canadá. O mercado latino-americano foi representado por Gustavo Mesa, gerente comercial, e Natally Romano, responsável pela área de Marketing, que participaram ativamente do congresso.

Encarna Piñero, Conselheira Delegada do Grupo Piñero, foi responsável pela sessão de abertura, ao lado de Lydia Piñero, vice-presidente de Qualidade e Inovação do Grupo. No primeiro dia do congresso, Julio Pérez, diretor geral do Bahia Principe Hotels & Resorts, e Lluisa Salord, diretora comercial corporativa do Grupo Piñero, apresentaram os resultados da cadeia de hotéis, que representa 72% das vendas do Grupo, e se concentraram em apresentar os principais desafios e oportunidades atuais, assim como destacar os objetivos estratégicos para este ano.

O segundo dia começou com a apresentação de Julio Pérez, que expôs os novos projetos da companhia, entre eles as amplas reformas do Luxury Bahia Principe Ambar, o novo conceito do Grand Bahia Principe Aquamarine, em Bávaro, como primeiro hotel da marca Grand só para adultos, e a abertura do Fantasia Bahia Principe Tenerife, que vai se enquadrar na categoria 5 estrelas.

A sessão foi encerrada com a participação de Isabel Piñero, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Grupo Piñero. Além disso, durante todos os dias o relançamento do destino Samaná foi apontado como um dos principais objetivos da cadeia.

O congresso foi encerrado com dinâmicas de trabalho em equipe no centro de Palma com o objetivo de permitir que todos conhecessem o atraente centro histórico.

Encarna Piñero, Conselheira Delegada do Grupo Piñero, fez um balanço positivo do encontro e destacou que “o congresso representa um excelente motivo para reunir a equipe do Bahia Principe Hotels & Resorts e refletir conjuntamente em torno dos nossos objetivos e desafios futuros, a fim de que possamos seguir oferecendo aos nossos hóspedes um conceito de hospitalidade único, baseado na proximidade e na excelência do serviço.”

Para mais informações, visite www.bahia-principe.com

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A rede hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, está presente com 24 estabelecimentos e 13.639 apartamentos na República Dominicana, onde é líder de mercado em leitos turísticos, na la Riviera Maya (México), na Jamaica e na Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis Bahia Principe recebem uma grande parte dos mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, concedidos ao segmento de viagem. Paralelamente às instalações hoteleiras de alto padrão, a companhia da família Piñero administra os grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Rivera Maya Residences & Golf (México).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: