Brasil,

Dia dos namorados do Anantara Spa tem opções de massagem em casal

Spa tailandês do Tivoli Mofarrej São Paulo criou pacotes exclusivos de day e duo spa para a data

Primeiro da rede tailandesa no ocidente, o Anantara Spa – no Tivoli Mofarrej São Paulo, nos Jardins – tem pacotes exclusivos para casais durante todo o mês de junho, em comemoração ao Dia dos namorados.

Com 90 minutos de duração, o pacote Harmonizing couple massage alivia a rigidez das articulações e melhora a flexibilidade corporal unindo a massagem relaxante à yoga tailandesa e ao alongamento. Pelo valor de R$ 785,00 por casal, inclui massagem corporal relaxante de 75 minutos e alongamento corporal de 15 minutos.

Para um day spa romântico, a opção é o Royal honey ritual com duração de três horas e tratamentos de aromaterapia, revitalização, relaxamento e reenergização com produtos orgânicos. A jornada começa com a esfoliação corporal com mel e segue com a nutrição corporal com extratos de mel e morango, massagem relaxante nos pés, banho aromático de espuma com essência e pétalas de rosas e aromaterapia e massagem relaxante. O valor por casal é de R$ 1.345,00.

Todos os tratamentos Anantara Spa incluem esfoliação dos pés no início, e chás e frutas servidos no final da sessão. Seus rituais foram criados por Khun Nana, o tailandês mentor da rede de spas que é considerada uma das melhores do mundo.

Serviço Mês dos namorados Anantara Spa
Período: De 1 a 30 de junho de 2018
Royal honey ritual – 3 horas
Valor: R$ 1.345,00 para duas pessoas
Harmonizing couple massage – 90 min
Valor: R$ 785,00 para duas pessoas
Reservas:
Tel.: (11) 3146 6420

Site: http://www.tivolihotels.com/tivolimofarrejsaopaulo
Endereço Anantara Spa/Tivoli Mofarrej: Alameda Santos, 1437 – 4º andar
São Paulo, Brasil

Sobre Anantara Spa

Anantara deriva da antiga sânscrita que significa "infinito", evocando liberdade, movimento e harmonia que formam o espírito da experiência Anantara.

Enraizado nas tradições de cura atemporais das culturas mais ricas do mundo, os Anantara Spas são projetados para restaurar o equilíbrio e a harmonia entre corpo e mente em um oásis de beleza, graça e tranqüilidade. Aromas inebriantes dos óleos mais exóticos do mundo são usados em tratamentos concebidos para proporcionar brilho, cura e uma sensação tranquila de bem-estar interior e exterior.

Para mais informações acesse www.spa.anantara.com .

Sobre o Tivoli Mofarrej São Paulo

Localização privilegiada, situado no melhor bairro de São Paulo, no coração dos Jardins, na Alameda Santos. O Tivoli Mofarrej se encontra próximo as mais elegantes boutiques da Rua Oscar Freire e está a menos de um quarteirão do maior centro financeiro nacional: a Avenida Paulista. Membro da The Leading Hotels of The World, a seleta lista dos melhores hotéis do mundo, o hotel possui 217 apartamentos, equipados com as mais recentes inovações tecnológicas aliadas à elegância da sua decoração. No Tivoli Mofarrej, a vida assume um requinte e uma sofisticação ímpar, dedicado a todos aqueles que querem viver uma experiência única.

Sobre Tivoli Hotels & Resorts

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 13 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa, à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante cidade de São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, adicionou ao seu portfólio o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli no centro histórico de Doha.

A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, uma aliança mundial com mais de 35 marcas hoteleiras, que oferecem aos seus clientes o programa de fidelização DISCOVERY. Este programa dá acesso a fantásticas experiências locais, para além de privilégios e serviços personalizados em mais de 550 hotéis.

facebook.com/tivolisaopaulo
instagram.com/tivolimofarrej
facebook.com/tivolihotels
instagram.com/tivolihotels
youtube.com/tivolihotels
twitter.com/tivolihotels

A Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 156 unidades em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portifólio variado de propriedades, concebidas para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 24 países com as marcas Anantara, AVANI, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International distribuídas pela região Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e uma estratégia de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a MH tem a visão de um mundo apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com .

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: