Brasil,

Mabu Curitiba Business supera índice de ocupação no mês de abril

Tradicional hotel, situado no Centro da capital paranaense, recebeu mais de 5 mil hóspedes durante o mês

O Mabu Curitiba Business, localizado na Rua XV de Novembro, na capital paranaense, superou em 85% o índice de ocupação no mês de abril. Passaram pelo hotel, durante o período, aproximadamente, 5 mil hóspedes. O resultado, segundo o diretor de vendas da Rede Mabu, Luciano Motta, é reflexo das mudanças que a rede tem realizado no âmbito de Vendas e RH, com estratégias mais competitivas, treinamentos e equipe reforçada.

“Depois de um ano difícil economicamente, chegar a um resultado expressivo demonstra que o trabalho das equipes da central de reservas, eventos e vendas está no caminho certo. Temos uma equipe engajada e percorrendo junto o crescimento da Rede Mabu. Estamos trabalhando com estratégias mais competitivas e de arrojo comercial. Assim, retomamos o DNA de vendas da rede”, afirma.

Luciano Motta, que iniciou sua carreira na hotelaria na Rede Mabu, comemora, neste ano, 25 anos desde que ingressou, pela primeira vez, na rede hoteleira. “E não há comemoração melhor que apresentarmos, junto com a equipe, recordes de ocupação e receitas”. E sobre os prognósticos para os próximos meses, o diretor de vendas afirma que “a perspectiva é quebrar mais recordes”.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3219 6000

Site: www.hoteismabu.com.br