Brasil,

Marina Confiança oferece pacotes para o feriado de Corpus Christi com a exuberância da Represa Jaguary-Jacareí

Que tal aproveitar o feriadão e navegar na represa de Bragança Paulista e aproveitar os pacotes de hospedagem na Marina Confiança

Localizada em Bragança Paulista, cidade próxima à Campinas, São Paulo, Vale do Paraíba e Sul de Minas, a Marina Confiança é beirada pela represa Jaquary/Jacareí do sistema Cantareira, possui infraestrutura com hospedagem em apartamentos com vista para a represa e em chalés que acomodam famílias inteiras.

Para o feriado prolongado de Corpus Christi de 30 de maio com check in às 18h a 03 de junho com check out late às 18h, a Marina Confiança é uma ótima dica para quem deseja descansar, curtir sol, mergulho em cachoeira, navegar e até mesmo praticar trekking nas trilhas dentro da propriedade.

O local é bastante procurado por quem busca esportes náuticos jet ski, wakeboard, esqui aquático, vela e passeios de lancha visitando cachoeiras, quedas d’águas e parada em piscinas naturais de cor verde esmeralda para um banho refrescante. Para quem prefere ficar em terra firme há passeios ecológicos e caminhadas pela propriedade e região, quadras poliesportivas e oficial de tênis, piscina com toboágua, piscinas aquecidas, brinquedoteca, salão de jogos. E mais, a pratica de pesca esportiva no píer localizado em frente ao complexo de lazer da marina.

O pacote para o feriado sai a partir de R$ 1000,00 para duas pessoas tanto em apartamentos simples como em chalés até R$ 3000,00 para seis pessoas. Para quem preferir mais conforto a Marina Confiança dispõe de apartamentos luxo e super luxo a partir de R$ 1300,00. O pacote inclui hospedagem e café da manhã.

As refeições não estão incluídas, a marina possui um restaurante com buffet que sai R$ 66,00 o kilo. Passeios de lancha e prática de esportes náuticos são cobrados a parte de acordo com o tipo de embarcação e número de passageiros.

Serviços:
Marina Estancia Confiança – Represa Jaguari/ Jacareí- Saída 20 – Rod. Fernão Dias
Contato: (11) 46031621 | 42171684 | 999531684
www.marinaconfianca.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: