Brasil,

Passeios imperdíveis para fãs de esportes pelo mundo

Confira alguns passeios na Noruega, Mônaco e Seychelles para incluir no roteiro

Durante as viagens de férias, os fãs de esportes podem aproveitar o momento para conhecer lugares onde acontecem os principais eventos esportivos mundiais, que marcaram a história dos esportes ou mesmo praticar as atividades imperdíveis de cada destino. Confira abaixo alguns passeios para incluir no roteiro:

Sede das Olimpíadas de Inverno na Noruega

Em 1994, a cidade de Lillehammer, localizada na Região Leste da Noruega, a 180km da capital Oslo, sediou as Olimpíadas de Inverno. Para receber o renomado evento internacional, foi construído o resort de esqui de Kvitfjell, que até hoje é um dos mais modernos do norte da Europa e é aberto ao público. Por isso, para aqueles que desejam esquiar no mesmo local por onde já passaram diversos atletas olímpicos, Lillehammer é o lugar certo.

Circuito de Fórmula 1 em Mônaco

O Principado de Mônaco é palco de uma das mais famosas corridas do Grande Prêmio de Fórmula 1 do mundo. Isso porque o circuito do disputadíssimo campeonato acontece nas próprias ruas do país, em vez de um autódromo, passando pelo principais pontos turísticos. O GP acontece todos os anos no último fim de semana de maio (o de 2018 está chegando!) e os espectadores disputam os melhores lugares para assistir à corrida: arquibancadas, hotéis, restaurantes, etc. Em outras épocas do ano, é possível alugar um carro esportivo de luxo e dirigir como um piloto nas ruas de Mônaco - obviamente em velocidade reduzida.

Oceano Índico em Seychelles

O paradisíaco arquipélago africano tem uma área gigantesca de águas inexploradas perfeitas para esportes aquáticos, principalmente o mergulho. Seychelles tem como preocupação principal a preservação da natureza e o turismo sustentável, o que garante uma biodiversidade enorme tanto de espécies terrestres quanto marítimas. No fim do ano, a partir de outubro, é temporada de tubarões-baleias, imperdível para fãs do esporte.

Website: http://bureaumundo.com/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: