Brasil,

Plataforma de viagens Almundo planeja romper a barreira de mais de R$ 1,5 bilhão até 2020 no Brasil

Chegada ao Brasil coloca a empresa, que tem como sócio estratégico a IBEROSTAR, entre os principais players de tecnologia e viagens na América Latina.

A Almundo – plataforma de viagens multicanal com forte presença na América Latina e operações na Argentina, México e Colômbia – acaba de chegar ao Brasil, com investimento de 15 milhões de dólares, para unir recursos tecnológicos inovadores, atendimento personalizado multicanal por Experts em viagens a uma plataforma digital que traz para o viajante os melhores serviços de viagens, tornando mais fluida a interação entre fornecedores da indústria e o consumidor final.

A companhia também anuncia um novo conceito de serviço e modelo de negócio. A Almundo é a primeira comunidade global que une Experts em viagens aos viajantes, para tornar a experiência de viajar ainda mais personalizada e criar para o consumidor uma experiência única. Os Experts da Almundo estão distribuídos entre os 50 principais destinos turísticos do mundo, o que equivale a 80% dos lugares mais visitados do planeta.

O negócio conta como sócio estratégico do Grupo IBEROSTAR. À frente da equipe local está Luciano Barreto, executivo de ampla trajetória na indústria de e-commerce de viagens.

“Nosso principal objetivo por meio desta plataforma é a personalização, baseada nas características e interesses de cada viajante, para tornar sua viagem uma experiência única e transformadora. Estamos prontos para unir o melhor de dois mundos: tecnologia e pessoas, e assim impulsionar a transformação digital na indústria de viagens e turismo no Brasil”, afirma Luciano Barreto, Country Manager da Almundo no Brasil.

Juan Pablo Lafosse, CEO da empresa, diz: “Trazemos ao Brasil a revolução do e-commerce de viagens, combinando nossa inovação em tecnologia e modelo de negócio para enriquecer a experiência de viagens de nossos clientes, acompanhando em cada ponto de contato antes, durante e depois de cada viagem. Com certeza este início no Brasil é um dos principais investimentos na história da companhia. Também chegamos com a missão de ser um player que criará ainda mais opções para o consumidor, em uma das indústrias mais dinâmicas e competitivas.”

Ainda em 2018, a empresa prevê um contínuo e robusto plano de expansão global.

Sobre a Almundo

A Almundo é uma plataforma de viagens multicanal com forte presença na América Latina e operações na Argentina, México, Colômbia e Brasil. Possui acordos exclusivos com mais de 700 companhias aéreas e a maior oferta hoteleira do mercado. Com a Almundo, o viajante tem acesso a um serviço personalizado, call center e com diversas formas de pagamento. O Grupo Iberostar, rede de hotéis espanhola de referência mundial em turismo de férias, é o principal parceiro estratégico da Almundo. Site: https://almundo.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: