Brasil,

Alitalia é reconhecida mais uma vez como companhia aérea mais pontual da Europa

Com mais de 87% dos voos aterrizando nos horários previstos durante o mês de abril, a Alitalia foi considerada pela segunda vez este ano como a companhia aérea mais pontual da Europa e a quarta mais pontual do mundo. O relatório comparativo de pontualidade mensal foi divulgado pela FlightStats - aplicativo responsável pelo monitoramento de voos e coleta de dados da aviação comercial - e engloba todas as companhias aéreas internacionais. Ainda em abril, a Alitalia teve 99,8% dos voos programados sendo operados, mostrando uma ótima regularidade.

Esses números são o resultado de esforços para a constante melhora na performance operacional da companhia. Em 2017, a Alitalia também atingiu grande sucesso nos relatórios de pontualidade divulgados pelo FlightStats, comprovando sua excelência com 82.78% dos voos sem atrasos, sendo o terceiro melhor número da Europa durante o ano e o sexto melhor do mundo.

Sobre a Alitalia

A Alitalia - Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2018, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais e 143 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: