Brasil,

Corpus Christi no Hotel Estância Atibainha tem Festa Junina, música ao vivo, degustação de vinhos, troca de figurinhas da C o p a e outras diversões

No Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, o feriado de Corpus Christi marca o início do tradicional Arraiá do Atibainha, uma deliciosa e divertida Festa Junina, onde o hotel inteiro é decorado com bandeirinhas e barracas de comidas e doces típicos.

Tem quadrilha, casamento na roça, correio elegante, concurso de caipira mais chique, barracas de pescaria, argola, boca de palhaço, tomba lata e muitas outras brincadeiras, além de arrasta-pé bem animado em volta da fogueira.

Mas, as atrações não param por ai, no feriadão a Turma do Atibainha preparou muitas atividades de lazer para a família inteira com oficinas, polo aquático, batalha naval, hidroginástica, passeios pela mata que fica dentro do hotel, de trenzinho, ordenha, visita a horta e muito mais. Tem até troca de figurinhas da C o p a , o assunto mais comentado do momento. À noite, jantares temáticos com música ao vivo de primeira qualidade.

Além de toda essa programação, o Atibainha vai estar no feriado com um biólogo que, através de várias atividades bem interessantes, ensina a criançada a respeitar a natureza e os animais. Tem Momento Animal, Minha primeira Horta e Cientista Maluco. Para os adultos haverá o Music & Wine, uma degustação de vinhos diferente com o sommelier André Monteiro acompanhada por música ao vivo com o maestro Henrique Cloretti e também apresentação especial da Banda - Okê com Renato Barros, uma banda com karaokê que vai com certeza divertir a todos.

O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda.Tem uma localização privilegiada: dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

O pacote para o feriado de Corpus Christi, 30/05 a 3/06, quarta a domingo, é a partir de R$ 4.292,00 o casal com todas as refeições incluídas e uma criança até 12 anos grátis. Mas, para quem não pode emendar o feriado, há a possibilidade de montar o próprio pacote com no mínimo duas diárias. Diária a partir de R$ 1.073,00 o casal e uma criança até 12 anos. Parcelamento em até 10 vezes no cartão. O hotel não cobra taxa de serviço e pagamentos à vista têm desconto de 15%.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: