Brasil,

A MW Trekking realiza diferentes roteiros para curtir o Corpus Christi na Serra da Bocaina

O Caminho da Bocaina lançado em 2016, o novo Caminhada e Lazer na Montanha e a tradicional Trilha do Ouro são roteiros para todo tipo de aventureiro promovidos pela agencia de ecoturismo

Para o feriado de Corpus Christi a agencia especializada em ecoturismo, a MW Trekking realiza três diferentes roteiros para os aventureiros curtirem o feriado prolongado em contato com a natureza. Uma das novidades é o Roteiro Caminhada e Lazer na Montanha focado em público que está iniciando ou até alguma experiência em trekking. Já o Caminho da Bocaina é uma travessia da Serra da Bocaina no sentido oeste- leste e a tradicional e famosa Trilha do Ouro que leva até Angra dos Reis.

Escolha o roteiro que mais combina com você e reserve esta aventura:

Lançamento: Caminhada e Lazer na Montanha com pinhão assado na chapa.

De 31 de maio a 03 de junho a MW Trekking reserva dias cheio de aventuras no Alto da Serra da Bocaina e no Parque Nacional da Serra da Bocaina com belas paisagens, banhos de cachoeira, boa comida com muito pinhão assado.

É ideal para quem quer curtir o feriado descansado e em contato com a natureza e praticar trekking, um esporte saudável para corpo e a mente. Os passeios são divididos para os aventureiros já acostumados com trekking e para iniciantes.

Serão realizadas caminhadas para o Mirante do Sobrado para assistir a um dos mais belos pôr do sol da Bocaina a 1900m de altitude, Pico da Bacia, Ruinas da Casa da Pedra, Trilha da Mata Encantada e do Riacho Verde. Banhos de cachoeiras nas Cascatas da Bocaina, Cascata da Gruta e Cachoeira de Santo Izidro no Parque Nacional da Serra da Bocaina.

Pacote sai por R$ 2362,00 para casal | R$ 1181,00 por pessoa em quarto quadruplo e R$ 792,00 por pessoa em hostel. Todos os pagamentos à vista tem 10% de desconto.

Roteiro Caminho da Bocaina - Uma Peregrinação na Natureza

É uma travessia da Serra da Bocaina no sentido oeste/leste para quem gosta de se aventurar pelos rincões desconhecidos, sertões pouco desbravados e imensidões sem a presença humana. O roteiro possui 93 km de extensão integrando as cidades do Vale Histórico passando pelos munícipios de Silveiras, Areias, São José do Barreiro, Arapeí terminando em Bananal no extremo do Estado de São Paulo com divisa com o Rio de Janeiro, sem passar pelos centros “urbanos”. Seu trajeto é totalmente na montanha com muitos visuais, cruzando florestas, pequenas propriedades rurais e cachoeiras e requer muito preparo físico dos participantes. Muitos fazem este roteiro para se preparar o Caminho de Santiago, na Espanha.

As pernoites acontecem em pousadas e em casas de pau a pique de colonos no meio da floresta. Este roteiro é pura aventura e a cada parada o participante tem seu passaporte do Caminho da Bocaina carimbado.

Valor do pacote por pessoa R$ 1298,00 (10% no pagamento à vista)

Trilha do Ouro – De São José do Barreiro (SP) à Angra dos Reis (RJ)

É a mais famosa das travessias no Brasil entre as serras da Bocaina e do Mar passando pelos trechos mais selvagens do Parque Nacional da Serra da Bocaina. Grande parte de seu leito foi coberto por enormes pedras colocadas por escravos nos fins do século XVIII que usavam o caminho para escoar o ouro contrabandeado de Minas Gerais e séculos mais tarde foi usada para escoar o café.

Durante todo percurso banhos de cachoeiras são comuns como nas Santo Izidro, Posses, Vale do Bonito e a cachoeira do veado com 200m de queda d’agua. O grupo ainda faz observação da flora e fauna local com guias especializados em biologia e os pernoites são em casas de colonos em pau a pique e sem eletricidade no meio da mata.

Pacote R$ 772,00 por pessoa com desconto de 10% no pagamento à vista.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: