+ F O N T E -

Infinity Blue Resort & Spa realiza mais uma edição do Infinity Best

Como forma de reconhecer o trabalho das empresas de turismo, o Infinity Blue Resort & Spa – localizado na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú – promove a 4ª edição da premiação Infinity Best, durante a BNT Mercosul.

O evento visa enaltecer as operadoras de turismo que se destacaram ao longo do ano nas vendas e na divulgação de pacotes do local. A premiação é um momento muito importante para o resort a fim de incentivar novas oportunidades de trabalho.

“Realizar este tipo de evento em nosso empreendimento é uma forma de agradecimento pela parceria que temos com as operadoras de turismo, que acreditam em nosso trabalho e estão conosco há muitos anos. É uma honra poder homenagear todos esses parceiros que contribuíram para o nosso crescimento e crescer junto com eles é fundamental e saudável a todos”, afirma Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue.

O Infinity Best acontece no dia 25 de maio, às 20h30, no próprio Resort - Estr. da Rainha, 1000 - Praia dos Amores, Balneário Camboriú – SC. O evento terá um coquetel de abertura para receber todos os convidados.

Jornalistas que tiverem interesse em cobrir o Infinity Best, por favor, entrem em contato com a Hatsur Comunicação, assessoria de imprensa do Infinity Blue Resort & SPA, nos e-mails ou telefones abaixo para credenciamento:

Hatsur Comunicação Integrada

11 3586-3110 / 3562-2687

Alan Oliveira -

Anna Laura Dettilio -

Beatriz Xavier -

Cristiane Fernandes Palumbo - (11) 94141-8585

Na ocasião, Cristiane Fernandes Palumbo, da Hatsur Comunicação, irá receber a imprensa presente e estará à disposição dos jornalistas para atender qualquer demanda do evento.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail .

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::