+ F O N T E -

Atlantica Hotels Lança o Programa de Fidelidade Atlantica Rewards, em Parceria Com a Livelo

Agora, os clientes da rede hoteleira contarão com um programa de recompensas com toda inteligência da plataforma da Livelo

A Atlantica Hotels, maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul, em parceria com a Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, anunciam a criação de um novo programa de fidelidade para os clientes dos hotéis da rede. A partir de agora, os hóspedes poderão se associar ao Atlantica Rewards em parceria com a Livelo em suas estadias e acumular pontos em uma plataforma moderna, construída pela Livelo.

Entre as principais recompensas, após se hospedarem nos hotéis Atlantica espalhados pelo Brasil e acumularem pontos, os clientes poderão resgatar milhares de opções de produtos ou serviços entre itens de moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, eletrônicos, para a casa, entre outros. Os clientes do programa de fidelidade também encontrarão, na plataforma, uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, além de aluguel de carro no Brasil e no mundo.

Para a Livelo, o anúncio marca uma nova etapa de suas parcerias com clientes corporativos, já que a Atlantica é a primeira rede hoteleira que lança um programa de fidelidade operado pela plataforma Livelo. "Oferecer diferenciais, benefícios e recompensas em pontos é uma tendência para a maioria das marcas, atualmente. Porém, a construção de uma plataforma completa, com recursos de e-commerce, CRM, Big Data, Gerenciamento de Campanhas e Inteligência Artificial, exige um alto grau de especialização. Em parceria com a Livelo, a Atlantica pôde desenvolver um programa de fidelidade com agilidade e baixo custo, ofertando recompensas de forte apelo emocional e alto valor para seus clientes, que agora terão a liberdade de escolher suas recompensas", destaca Mauro Bizatto, diretor de Estratégia, Produtos e Marketing da Livelo.

De acordo com Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica, o novo programa de recompensas da companhia ajudará a fomentar a mudança de comportamento de compra dos hóspedes. "Queremos garantir maior produtividade para os nossos hotéis por meio das reservas feitas diretamente em nosso site, incentivando o aumento da recorrência em hospedagem, o que refletirá no estreitamento do relacionamento com os nossos clientes na medida em que poderemos gerar mais inteligência sobre hábitos de consumo por meio de análises de propensão de gastos, análises de perfil, entre outros dados. E o programa também servirá como atrativo para novos consumidores", declara o executivo.

ATLANTICA REWARDS EM PARCERIA COM A LIVELO

Diferentemente do modelo anterior da Atlantica, as pontuações agora passam a ser creditadas automaticamente na conta Livelo, quando houver, exclusivamente, compras pelo canal direto, que compreende o site oficial da Atlantica, o telefone e o e-mail de hóspedes particulares.

Cada R$ 1,00 gasto em reservas nesses canais equivale a 1 ponto, que será depositado automaticamente na conta Livelo do cliente em até 30 dias após o check-out. "Poderemos também criar campanhas de acúmulo de pontos turbinados para estimular o aumento das reservas e consequentemente a recorrência e sua frequência", afirma Leonardo.

O Atlantica Rewards em parceria com a Livelo agrega milhares de produtos e serviços que os clientes podem resgatar, além de poder trocar por hospedagens na própria rede Atlantica. "Os clientes não perderão as pontuações conquistadas nos programas antigos", lembra Rispoli.

Sobre a Atlantica Hotels

Fundada em 1996, a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A companhia detém alianças exclusivas com a Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), com o Radisson Hotel Group (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), com o Hilton Worldwide (bandeira Hilton Garden Inn) e mantém parceria estratégica com a Starwood para administração da marca Four Points by Sheraton, além contar com a marca própria Go Inn e oferecer a assinatura by Atlantica Hotels para hotéis independentes. A companhia também firmou neste ano, aliança estratégica com a Vert Hotéis, tornando-se o maior negócio multimarca e multissegmento da América Latina, consolidando-se com a representação de 19 marcas, mais de 20 mil apartamentos em 140 hotéis espalhados pelo País. Todos os empreendimentos da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com acomodações modernas e bem equipadas, infraestrutura completa, com serviços cortesia como conexão para internet wireless e café da manhã. São aproximadamente 4,5 mil colaboradores, treinados e pautados profissionalmente para atender da melhor forma a todos os hóspedes por meio da cordialidade, simpatia e hospitalidade.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 17 milhões de participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::