Brasil,

Corpus Christi com Festa Junina no Avenida Charme Hotel (SP)

Já está mais do que na hora de se programar para o feriadão de Corpus Christi: 3 dias inteirinhos para não fazer nada. E o Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, a apenas 175 km da capital, está com um pacote bem especial com preços em conta e uma divertida Festa Junina.

Durante o feriado prolongado os hóspedes irão brincar na tradicional Festa Junina do Avenida com muita pipoca, doces caseiros, quentão e outras delícias.Tem até casamento caipira. Uma diversão só.

Além disso, a equipe de monitores preparou uma programação de lazer para ninguém ficar parado. Para as crianças, oficina de pintura facial, cozinheiro maluco, caça ao tesouro, torneios esportivos, brincadeiras na piscina, entre outros. Para os adultos estão programadas caminhadas, hidroginástica, alongamentos, brincadeiras como Torneio da Caipirinha e muito mais.

O pacote para o feriado de Corpus Christi é de 31/05 (quinta) a 3/06 (domingo) a partir de R$ 1.500,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar). Uma criança até 10 anos é cortesia e o pacote pode ser parcelado em até 4 vezes no cartão.

Sobre o hotel: O Avenida Charme Hotel é ideal para quem busca tranquilidade e um atendimento personalizado. O hotel está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância da década de 40 e continua encantando gerações de famílias com quartos amplos e salas aconchegantes. É um dos mais tradicionais de Águas de São Pedro e possui uma localização privilegiada, perto dos principais pontos turísticos da cidade. A estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: