Brasil,

Thermas dos Laranjais fará promoção especial nos meses de maio e junho

Com 55 atrações e águas quentes, parque aquático cobrará valor único para ingressos de inteira e meia-entrada

Se você ainda não conhece o Thermas dos Laranjais, quarto parque aquático mais visitado do mundo, ou deseja visita-lo mais uma vez, entre os dias 02 de maio e 30 de junho deste ano o parque estará com a promoção “Passport Discount”, com tarifário único: durante todos os dias da semana, inclusive feriados, os valores de entrada serão R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque, na loja virtual no site do Thermas ou nas agências de turismo e hotéis conveniados com o parque.

O Thermas dos laranjais é um dos principais complexos turísticos da América Latina. São 55 atrações que incluem a maior montanha-russa aquática da América Latina, a única pista de surf do Brasil, praias artificiais, toboáguas, ofurôs, um parque aquático infantil e um mini zoológico, entre outras atrações.

Saiba como chegar
O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para a cidade de Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Onde comprar
Bilheterias do parque ou loja virtual: http://loja.termas.com.br/
Agências de Turismo: http://www.termas.com.br/guia-do-visitante/agencias-turismo Rede de hotéis cadastrado no parque: http://www.termas.com.br/guia-do-visitante/hospedagem/categoria.a-hoteis-pousadas-e-resorts-cadastrados-na-associacao-de-turismo-olimpiasp

Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.
Telefone: (17) 3279-3500 | Site: www.termas.com.br
Funcionamento: segundas, das 9h às 20h. Terça ao domingo: das 8h às 20h

Ingressos:
Entre os dias 02/05 e 30/06
R$ 60 – adulto
R$ 30 – meia entrada
R$ 10 – crianças de 1 a 6 anos

Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: