Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CWT aposta na ferramenta RoomIt e anuncia o novo diretor de tecnologia global

A Carlson Wagonlit Travel (CWT), uma das principais empresas do mundo especializada em gestão de viagens de negócios, anuncia o novo diretor de tecnologia global da RoomIt, divisão de distribuição de hotéis da companhia, Jack Staehler.

"Jack Staehler tem uma vasta experiência em viagens, varejo e marketing - e um histórico comprovado de sucesso", diz David Falter, Presidente da RoomIt. “Ele está integrando a equipe em um momento muito importante, já que estamos executando nossa estratégia para nos tornarmos líderes globais em reservas de hotéis para viajantes de negócios”. Staehler ocupou cargos de VP de tecnologia na Cedant Travel, Orbiz e Sears Holdings, e mais recentemente com a RR Donnelly, uma fornecedora global de soluções e serviços de marketing e comunicação empresarial, na qual liderava o desenvolvimento de produtos e software digitais, estratégia de investimento e gerenciamento de processos.

RoomIt é um dos principais pilares de 2018 para a CWT Brasil, sendo nome da nossa divisão e da plataforma end to end focada em hospedagem. “Essa ferramenta vai, com certeza, inovar a maneira como disponibilizamos hotéis. Com ela, ajudamos o cliente desde o momento de conseguir uma tarifa especial até o modo de como ela é disponibilizada”, afirma o Country Director da CWT Brasil, Fernando Michellini.

Sobre a CWT - Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam nos serviços da Carlson Wagonlit Travel globalmente para manter suas pessoas conectadas. Proporcionamos aos viajantes uma experiência de consumo em cada viagem, combinando tecnologia inovadora com a nossa vasta experiência na indústria. Todos os dias, cuidamos de quantidade suficiente de viajantes para preencher cerca de 200 Boeing 747s, aproximadamente 100.000 quartos de hotel e para produzirmos 95 eventos corporativos. Contamos com mais de 18.000 colaboradores em cerca de 150 países, e, em 2016, obtivemos um volume total de transações de US$23 bilhões.
Siga-nos no Twitter @CWTBrasil, Facebook e Linkedin


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo