Brasil,

Corpus Christi: tranquilidade e paisagens deslumbrantes no Resort Village Mata Encantada no litoral sul da Bahia

Resort oferece Villas, casas de dois dormitórios para famílias, e Casas na Árvore para casais que gostam de inovar. Preços são de baixa temporada.

Feriados prolongados são ótimas oportunidades para conhecer lugares diferentes e mais distantes. A Vila Santo André, em Santa Cruz da Cabrália, pertinho de Porto Seguro (BA), é uma ótima dica para famílias e casais que querem tranquilidade e contato com a natureza.

Santo André está localizada dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) de Santo Antônio, por isso o turista encontra uma natureza exuberante e preservada. Dá para tomar banhos de mar e de rio, fazer caminhadas, passeios de barco, de bicicleta, cavalgadas e visitas às praias mais famosas que ficam na região, como Arraial d´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro.

Além da vista maravilhosa, de frente para o mar, o Village Mata Encantada está com preços bem especiais neste feriado prolongado. No feriado de Corpus Christi, o pacote de 30 de maio a 3 de junho (4 noites) tem preços a partir de R$ 780,00 o casal nas Casas na Árvore. Quem for viajar com a família também encontra preços bem em conta. O pacote de 4 noites nas Villas, casas de dois dormitórios, tem preços a partir de R$ 1.660,00 para até 6 pessoas.

Quem tem mais alguns dias de folga encontra diárias a partir de R$ 195,00 o casal nas Casas na Árvore e a partir de R$ 415,00 nas Villas, onde se hospedam com conforto até 6 pessoas. É só escolher as datas e montar o próprio pacote. O café da manhã não está incluído e custa R$ 25,00 por adulto e R$ 12,50 para crianças.

Sobre o Village Mata Encantada: O Resort Village Mata Encantada é uma ótima opção na praia de Santo André para quem gosta de fugir do óbvio na hora de viajar. Está localizado de frente para o mar em uma área de mais de 15 mil m² de área verde e possui apenas 6 casas confortáveis e muito bem decoradas de um e dois dormitórios.

Há duas casas de um dormitório que são perfeitas para casais e estão suspensas a 4 m acima do solo sobre troncos de árvores e cercadas pela mata. Chamadas de Casas na Árvore foram construídas totalmente em madeira e possuem um quarto com ventilador de teto, mosquiteiro, televisão de tela plana com canais Sky, frigobar, micro-ondas e terraço.

As Villas são 4 casas de dois dormitórios e que podem receber até 6 pessoas confortavelmente. Elas possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres e varanda.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet , além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias. Além disso, todas as casas têm acesso a internet wi-fi.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer de ida e volta do Aeroporto de Porto Seguro. O serviço não está incluso e tem que ser reservado com antecedência.

Mais informações e reservas: (11) 3230 7270 e (73) 99988 6464 (whatsapp) ou no site onde há também a possibilidade de se fazer reservas – www.mataencantada.com.bra

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: