Brasil,

3 parques para visitar com as crianças em Oslo

A capital da Noruega é uma cidade perfeita para toda família. Além de oferecer uma ótima infraestrutura para os viajantes – com diversificada rede hoteleira, facilidade de transporte, múltiplas opções gastronômicas e culturais -, Oslo ainda abriga muitas atrações que são perfeitas para os pequenos.

Confira abaixo três parque para visitar com as crianças em Oslo:

Parque de Verão

Este parque está localizado a apenas 30 minutos de Oslo e é uma ótima opção de passeio para toda a família durante o verão. Existem diversos percursos de arvorismo e quase 1km de tirolesas espalhadas pelo local. Estão disponíveis atividades próprias para crianças e outras mais desafiadoras, indicadas apenas para adultos. O valor da entrada do parque já inclui todo o equipamento a acompanhamento necessário. Mais informações

Parque de Diversões de TusenFryd

TusenFryd é um enorme parque de diversões em Oslo, com mais de 30 brinquedos, além lojas e restaurantes. É uma ótima opção para uma tarde de verão, quando é possível se aventurar nos brinquedos de água para se refrescar. O parque possui um aplicativo para iPhone e Android com todas as informações e oferece 20% de desconto na entrada para quem apresentar um Oslo Pass. Mais informações

Parque dos répteis

Um passeio bem inusitado em Oslo, ideal principalmente para famílias com crianças, é visitar o Reptile Park. O local abriga mais de cem répteis e anfíbios, incluindo jiboias, pítons, camaleões e iguanas e fica aberto durante o ano todo. Mais informações

Oslo também oferece um calendário diversificado de atividades e eventos para crianças durante o ano todo. Saiba mais.

Sobre a Noruega

A Noruega é um país que chama a atenção. Seja pelo famoso bacalhau e paisagens surreais, como os fiordes que oferecem diversas atividades no verão, ou por seu inverno, que encanta aqueles que apreciam o frio ou tem curiosidade pela neve, o local é cada vez mais cobiçado como destino turístico. Para os adoradores de ambientes naturais, o país é inigualável. As regiões montanhosas, os fiordes formados pelos recuos das geleiras, as florestas e praias, os suntuosos rios e cachoeiras, assim como os vinte e um parques nacionais contribuem para deixar os cenários noruegueses entre os mais impressionantes do mundo. Mais informações: www.visitnorway.com.br

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com