Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Quatro cidades do EUA estão no topo da lista de preferência dos brasileiros em viagens ao exterior

Segundo levantamento da agência ViajaNet, Orlando, Miami, Nova Iorque e Los Angeles são as cidades estrangeiras mais procuradas este ano

Quatro cidades dos Estados Unidos estão no topo da lista de preferências dos brasileiros para viagens internacionais. No primeiro trimestre deste ano, Orlando, Miami, Nova Iorque e Los Angeles foram os destinos mais procurados por turistas e executivos no Brasil.

É o que aponta uma pesquisa da agência virtual ViajaNet, que apurou o volume de vendas de passagens aéreas internacionais entre janeiro e março de 2018. Segundo o levantamento, a capital portuguesa Lisboa aparece na quinta posição dos destinos estrangeiros mais procurado pelos brasileiros.

Paris, na França, por exemplo, só surge na sexta posição da preferência, seguida por Toronto, no Canadá, e Roma, na Itália. Compõem a lista dos TOP 10 destinos internacionais as cidades de Madri (Espanha), Cancun (México).

De acordo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, as vendas de passagens aéreas internacionais cresceram 27% entre janeiro e março deste ano no Brasil, quando comparadas com o mesmo exercício anterior. “Trata-se de um bom momento para planejar viagens internacionais, já que há uma grande oferta de pacotes e promoções para o exterior, o que tem deixado os preços bastante atrativos para os brasileiros”, comenta Mariotto.

Destinos internacionais mais procurado pelos brasileiros

Principais cidades

1 Orlando

2 Miami

3 Nova Iorque

4 Los Angeles

5 Lisboa

6 Paris

7 Toronto

8 Roma

9 Madri

10 Cancun

Sobre o ViajaNet (www.viajanet.com.br)

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo