Brasil,

Infinity Blue Resort & Spa reserva pacotes especiais para o feriado de Corpus Christi

Resort em Balneário Camboriú (SC) oferece opções exclusivas para quem quer aproveitar alguns dias de descanso

Quer aproveitar a folga para descansar? O Infinity Blue Resort & Spa oferece um pacote especial para quem busca relaxar e curtir uma nova experiência. Durante a semana do feriado de Corpus Christi, os clientes poderão aproveitar as funcionalidades do local a um preço especial na estadia.

De 30 de maio a 03 de junho, o pacote “Corpus Christi” oferece diversas opções de hospedagem a partir de R$ 1.390,00 com duração mínima de quatro diárias. Em Categoria Superior Duplo - R$ 1.390,00; Categoria Luxo Duplo - R$ 1.736,00; Categoria Super Luxo Duplo - R$ 2.500,00. Em todos os pacotes, uma criança de até cinco anos não paga e há acréscimo de 2,5% de ISS.

“Feriado é o momento perfeito para relaxar e renovar as energias. No Infinity Blue, os hóspedes podem viver essa experiência a partir de nossa gama de opções, que vão desde uma localização privilegiada da Praia dos Amores a opções de lazer, entretenimento e gastronomia. É uma oportunidade de celebrar o merecido descanso ao máximo”, explica Aberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue.

Com um ambiente acolhedor e exuberante em pleno litoral catarinense, um dos mais animados do Brasil, e ainda com fácil acesso ao aeroporto, o lugar é ideal para curtir com toda a família alguns dias de descanso e lazer. Os visitantes que optarem por aproveitar o local durante o feriado poderão curtir opções especiais na programação, como Caminhada, Piscinas, Arco&Flecha, Slackline e Cinema. O Infinity Blue conta também com atrações noturnas para agitar os hóspedes e o público externo.

Além do resort, o visitante que optar pelo destino poderá curtir diversas atrações da região, como o Complexo Panorâmico Cristo Luz, com 33 metros de altura, que proporciona uma vista panorâmica da cidade; Parque Unipraias, que une duas praias a partir de 47 teleféricos; Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, entre outras. A região também é conhecida pelas inúmeras opções de casas noturnas, com estilos musicais para todos os gostos.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail .

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
Site: www.infinityblue.com.br

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/infinityblueresortspa
Instagram: https://www.instagram.com/infinityblueresortspa/
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d2283677-Reviews-Infinity_Blue_Resort_Spa-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: