Brasil,

Dia das Mães em sintonia com a natureza no Mabu Interludium, em Foz do Iguaçu

A diária promocional do Mabu Interludium é uma ótima sugestão de presente para o Dia das Mães

Um fim de semana em contato com a natureza, no Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu, é um daqueles presentões que as mães não vão esquecer nunca mais. Isso porque, o hotel, é totalmente integrado a natureza e oferece o tão esperado descanso que as mães esperam no fim de semana do Dia das Mães (12 e 13 de maio).

Além de curtir as atrações de Foz do Iguaçu, no Mabu Interludium elas e toda a família têm diversas opções de lazer. Para relaxar as mamães podem realizar uma trilha de cerca de 2 mil metros, compreendendo 30 minutos de caminhada pela área verde e arborizada do hotel. E tem mais: SPA, espaço fitness, brinquedoteca e piscinas (adulto e infantil).

Para o fim de semana do Dia das Mães, as tarifas são a partir de R$ 177,62, mais 5% de ISS, para hospedagem em apartamento da categoria master, com café da manhã no restaurante incluso. O hotel oferece, ainda, cortesia para uma criança até 11 anos de idade no mesmo apartamento dos pais (mediante disponibilidade e capacidade). A tarifa promocional é exclusiva para reservas feitas pelo site www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Dia das Mães no Mabu Interludium
Data: 12 e 13/05/2018
Reservas: www.hoteismabu.com.br