Brasil,

Windsor Hoteis oferece almoço especial de Dia das Mães na Barra da Tijuca

Dia das Mães da Windsor Hoteis na Barra da Tijuca.

Para atrair o público que deseja curtir um almoço no Dia das Mães (13/05) em família, a Windsor Hoteis oferece o melhor da culinária internacional em ambientes amplos em duas de suas unidades na Barra da Tijuca. O Windsor Marapendi contará com um buffet completo, com destaque para a posta de bacalhau grelhada com alho confitado, souflê de camarão ao gruyère, picanha grelhada e uma estação especial com badejo inteiro recheado e tranchado na hora. Já o Windsor Barra, além das mais variadas entradas, estações de saladas, pratos quentes e sobremesa, contará com estação de sushi e sashimi.

Windsor Barra

Menu: Estação de sushi e sashimi, estação de massas, buffet com saladas, cascata de camarão, medalhão de filé ao molho de champignon silvestre, carré de cordeiro ao molho de menta, filé de cherne grelhado ao molho de uvas, camarão ao thermidor, posta de bacalhau grelhada, leitão assado, cavaquinha, capelete de ricota e espinafre ao molho napolitano. Grande variedade de sobremesas.

Endereço: Av. Lúcio Costa, 2630, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro / RJ.
Preço: R$ 155,00 por pessoa + 10% (taxa de serviço)
* Crianças de 6 a 10 anos de idade pagam meia
** Cortesia para crianças até 5 anos de idade
Informações e reservas: (21) 2195-5000 /

Windsor Marapendi

Menu: Buffet com saladas, cascata de camarão, queijos variados, frios sortidos e deliciosos pratos quentes, como posta de bacalhau grelhada com alho confitado, souflê de camarão ao gruyère, picanha grelhada e uma estação especial com badejo inteiro recheado e tranchado na hora. Grande variedade de sobremesas.

Endereço: Avenida Lúcio Costa, 5400, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro / RJ.
Preço: R$ 110,00 por pessoa + 10% (taxa de serviço)
* Crianças de 6 a 10 anos de idade pagam meia
** Cortesia para crianças até 5 anos de idade
Informações e reservas: (21) 2195-9900 /

Sobre a Windsor Hoteis

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro entre Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Convention Center (WECC), o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: