Brasil,

E-HTL Viagens reúne agentes e parceiros em evento em Curitiba

O RoadShow da operadora está viajando o Brasil anunciando novidades da marca e incentivando a aproximação de toda a cadeia do turismo

Em continuidade à série de eventos que buscam estreitar o relacionamento de toda a cadeia produtiva do setor, a E-HTL Viagens Online – empresa especializada em hotelaria e locação de carros – realizou na última terça-feira, 08, um encontro em Curitiba, PR. O RoadShow da marca, que tem viajado pelo país inteiro, chegou ao estado sulista com o tema “Vem para a Bahia” levando novidades em produtos e incentivando a troca de experiências entre profissionais do mercado e alguns dos parceiros mais importantes da operadora.

Iberostar, TCH Receptivo, Rede Sol de Hotéis e AVIS foram os acompanhantes da E-HTL nesta parada do Road Show que reuniu 70 agentes de viagem no restaurante Madero Steak House. “O mercado de Curitiba é muito importante para nós já que é um dos maiores do Brasil. Disponibilizar a interação deles com nossos parceiros é uma forma de mostrar que agradecermos a todos e ainda mostrarmos a confiança que temos em cada um”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens Online.

Além da troca de experiências e a aproximação dos profissionais, o evento ainda apresentou as novidades da operadora em relação a produtos, promoções e tarifas, atualizações que proporcionam a renovação do portfólio e o acompanhamento de tendências. “Estamos em constante reciclagem, o que é extremamente significativo no mercado, em busca de oferecer a todo o momento o que os nossos clientes procuram”, finaliza o executivo.

Ainda este semestre, o Road Show da E-HTL Viagens Online chega a São Paulo, no dia 05 de Junho. Para mais informações entre em contato com a equipe E-HTL de sua região.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: