Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Lufthansa continua a investir na modernização da frota

Conselho Fiscal aprova pedido de 16 aeronaves adicionais

O Conselho Fiscal da Deutsche Lufthansa AG aprovou um pedido de até 16 novas aeronaves na reunião desta segunda-feira (07.05). A preço de lista de aproximadamente 2,1 bilhões de euros. A entrega está prevista para acontecer em estágios até 2022. O plano de investimentos para o ano fiscal de 2018 se mantém inalterado em 3,4 bilhões de euros.

O pedido inclui dois Boeings 777-300ER, aeronave de longa distância para a SWISS, que são esperados para complementar a frota atual da companhia aérea no começo de 2020 e serão usados para ampliar a malha. Mais dois Boeings 777F vão ser encomendados para a Lufthansa Cargo. A aeronave cargueira moderna vai substituir os MD11 no futuro. Isso vai simultaneamente reduzir o consumo de combustível, a emissão de ruídos e os custos unitários. O investimento na expansão da frota da SWISS e em uma frota mais moderna para a Lufthansa Cargo reflete o sucesso econômico das duas companhias.

No primeiro quadrimestre, tradicionalmente um período fraco para companhias aéreas, a SWISS teve uma margem de lucro de mais de 9%; o da Lufthansa foi de mais de 10%. O pedido de novas aeronaves de longa distância evidencia a estratégia do Grupo Lufthansa de alocar o crescimento no sistema de hubs múltiplos, onde custo e qualidade oferecem as melhores condições para investimentos rentáveis.

O Conselho Fiscal também aprovou o pedido de até 12 aeronaves para voos de curta e média distância, modelos da família A320. Isso inclui seis opções de entrega para o modelo Airbus A320neo (new engine option - com opção de novo motor) em 2022 que foram convertidos para pedidos firmes. Dependendo da disponibilidade, até seis outros A320ceo (current engine option) serão encomendados. O plano é implantá-los na Lufthansa durante o ano em curso, a fim de compensar os atrasos na entrega da aeronave Airbus A320neo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo