Brasil,

Os vários endereços do Paraíso

Esta é uma viagem que combina as belezas do Havaí com a magia da Polinésia Francesa. Roteiro ideal para quem quer relaxar

Penhascos, cascatas, lagoas, muitas flores coloridas, o perfume das plantações de baunilha vão se sucedendo nesses arquipélagos que são sinônimos de paraíso. Tudo isso em apenas 18 dias de cruzeiro – dez deles em navegação pelo Pacífico- a bordo do Regatta, da Oceania Cruises, para 684 hóspedes que irão desfrutar da melhor cozinha do mar. A viagem começa em Los Angeles e ruma inicialmente para o Havaí visitando Hahului, Honolulu e Hilo, com direito a colares de flores, hula hula e paisagens de tirar o fôlego, incluindo a visão do vulcão que jorra lava dia e noite.

Nas ilhas do Pacífico Sul, Moorea, no Tahiti surge magnífica com montanhas que avançam até o mar azul e praias de areias brancas. Além de se extasiar com tanta beleza é possível fazer um passeio de canoa pela lagoa; praticar mergulho com snorkel ou com escafandro nos atóis e descobrir o incrível mundo subaquático desta ilha com peixes coloridos, flora e fauna únicos ou seguir trilhas até as cachoeiras Afareaitu.

Papeete é a capital e a mais populosa das ilhas da Polinésia Francesa, arquipélago que fascinou Paul Gaugin, que retratou em cores vibrantes as mulheres e as gardênias características da região e, mais tarde, Marlon Brando que fez da região o seu refúgio. Isso tudo e mais suas famosas pérolas, uma tentação para as compras. A outra parada do Regatta é em Niku Hiva, com suas impressionantes montanhas íngremes e muito verdes que contrastam com o azul intenso de lagoas e litoral de recortes profundos.

Prazeres a bordo

Nos dias de navegação pelos mares do sul, deliciosas sensações gastronômicas esperam pelos hóspedes do Regatta, seja nos restaurantes gourmet, sem turno de refeições; no Tea Time, o chá da tarde servido sempre às quatro horas ou nos drinques no Martini’s. As horas livres podem ser com o sol à beira da piscina, em aulas de dança no Horizon’s, em uma leitura calma na biblioteca ou ainda uma boa partida de bridge com acompanhamento de instrutor mestre credenciado pela American Contract Bridge League que estará a bordo para organizar aulas e torneios.

Mais informações: oceaniacruisesbrasil.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: