Brasil,

Windsor Plaza Brasilia tem almoço temático no Dia das Mães

Restaurante aposta na gastronomia espanhola com paellas e sobremesas típicas

Windsor Plaza Brasilia oferece um mix da culinária espanhola no Dia das Mães. Imagem de divulgação.

Comemorando o Dia das Mães com um mix da culinária da Espanha, o Windsor Plaza Brasilia oferecerá um buffet especial na data (13/05). O serviço, que terá como principal atrativo a estação de paellas (camponesa e matriciana), conta ainda com bacalhoada e camarão ao alicante.

Menu do Buffet Temático Espanhol
Estação de frios e queijos
Estação de pães e patês
Estação de saladas
Estação de paellas – carne com legumes e frutos do mar
Buffet quente (com bacalhoada e camarão) e guarnições
Estação de sobremesas típicas variadas

Data: 13/05 (Domingo)
Buffet completo
Valor: R$ 79,00 + 10 % por pessoa
Bebidas a parte

Windsor Plaza Brasilia
Endereço: SHS Qd. 05 Bl. H – Brasília/DF. CEP 70322-912
Contato: (61) 2195-1100 /

Sobre o Windsor Hoteis

Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro entre Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Convention Center (WECC), o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: