Brasil,

Costa Cruzeiros lança campanha especial para o Dia das Mães

Legenda da Imagem: Área externa do Costa Fascinosa Legenda da Imagem: Área externa do Costa Fascinosa Créditos da Imagem: Divulgação

Companhia oferece crédito a bordo no valor de R$ 250 para reservas realizadas em tarifa Total Comfort até o dia 14 de maio

No domingo, 13 de maio, é Dia das Mães. E para comemorar a data, a Costa Cruzeiros anuncia uma campanha especial para presentear as mães viajantes e inspirá-las a visitar importantes e paradisíacos destinos internacionais. O hóspede que reservar uma cabine dupla em tarifa Total Comfort ganha um crédito de R$ 250 para gastar em serviços a bordo dos navios da Costa.

O benefício é válido para as reservas realizadas até o próximo dia 14 de maio em cruzeiros que navegam pelo Caribe durante os meses de dezembro de 2018 a março de 2019 e para as travessias transatlânticas Itália-Brasil e Brasil-Itália a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa, com partidas em novembro de 2018 e março de 2019, respectivamente.

O crédito também está disponível para os cruzeiros reservados em tarifas Total Comfort nos navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa programados para a temporada 2018/2019 na América do Sul, com exceção das saídas de Réveillon em ambos os navios; dos minicruzeiros e do 16º Dançando a Bordo, no Costa Favolosa.

A tarifa Total Comfort da Costa é ideal para o passageiro que busca conforto e facilidade. Nesta categoria, o hóspede garante o pacote de bebidas, descontos nas excursões e acumula pontos no CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros.

“Essa campanha é uma homenagem da Costa a todas as mães do Brasil e uma forma de incentivá-las a viver a experiência de um cruzeiro marítimo. Como hóspedes de um navio Costa, elas terão a oportunidade de conhecer os serviços, a gastronomia e toda a hospitalidade do melhor estilo italiano de navegar e, ao mesmo tempo, descobrir novos destinos e lugares”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: