Brasil,

Reserve três diárias no Mabu Interludium e pague apenas duas

Promoção é válida para reservas e hospedagem realizadas até 30 de junho e feitas pelo site da Rede Mabu

O Mabu Interludium Iguassu Convention oferecerá uma diária cortesia para os hóspedes que reservarem três noites no hotel. Ao fazer a reserva de três diárias pelo site www.hoteismabu.com.br, o cliente ganha uma diária, pagando apenas duas. A promoção é válida até 30 de junho, para todos os tipos de acomodações e exclusiva para as reservas realizadas por meio de um dos canais diretos do hotel que podem ser acessados pelo site www.hoteismabu.com.br, pelo telefone 0800 41 7040 ou pelo Whatsapp da unidade (45) 9122 9998.. Em Foz do Iguaçu, localizado a 11 km do Aeroporto Internacional da cidade, o Mabu Interludium oferece fácil acesso a pontos turísticos e, ainda, tarifa especial para reservas feitas com antecedência. O hotel ainda oferece cortesia para uma criança de até 11 anos de idade no mesmo apartamento dos pais (mediante disponibilidade e capacidade do apartamento).

UM POUCO SOBRE O MABU INTERLUDIUM IGUASSU CONVENTION
O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)
RESERVE TRÊS NOITE E PAGUE DUAS – MABU INTERLUDIUM
PERÍODO: até 30/06 (para reservas e hospedagem)
RESERVAS: www.hoteismabu.com.br