Brasil,

Aproveite as férias de julho em Maresias; nas reservas antecipadas diárias variam a partir de R$ 198 o casal

Pousada Porto Mare fica a poucos metros da praia e oferece um ambiente tipicamente caiçara com muito conforto para casais

Uma boa pedida para as férias de julho é programar uns dias na praia de Maresias, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. A Pousada Porto Mare já está aceitando reservas e elas, feitas antecipadamente, estão com o valor a partir de R$ 198 a diária para o casal com café da manhã todos os dias. Uma criança até 5 anos no mesmo apartamento dos pais não paga. Nos fins de semana, as reservas são de no mínimo duas diárias e no feriado de 9 de julho, o pacote é de três dias, e varia a partir de R$ 1.053 o casal com café da manhã incluído todos os dias.

Para quem não conhece, a Pousada Porto Mare fica a poucos metros da praia, conta com um ambiente tipicamente caiçara, suítes confortáveis e ótima relação custo-benefício. Com 20 metros quadrados de área, as suítes oferecem varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos ambiente, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly.

Na parte de lazer, a Pousada Porto Mare possui com piscina com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia.

Maresias é cercada de casas de alto padrão, tem areia fofa, águas cristalinas e muito verde. E oferece diversas opções de trilhas, cachoeiras e mirantes. Lá, os hóspedes podem encontrar ainda espaço e infraestrutura para a prática de esportes mais radicais, como rapel, trekking e voo livre. E mais uma excelente infraestrutura, que inclui bons restaurantes, bares e casas noturnas.

Mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (whatsapp) (12) 98137-1250. Ou pela internet www.pousadaportomare.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: