Brasil,

Flytour MMT Viagens aposta em destinos nacionais para o Dia das Mães

Natal e Porto de Galinhas são as opções escolhidas para comemorar a data especial e guardar na memória uma viagem inesquecível em família

O dia das Mães está chegando, dia 13 de Maio, e com ele chega os pacotes especiais para a data. A Flytour MMT Viagens indica destinos nacionais, Natal e Porto de Galinhas, para oferecer experiências memoráveis para às mães e à família em comemoração ao dia.

“Além de homenagear as mães, os produtos são indicados para a família curtir e celebrar a data em destinos que agradam os viajantes no Nordeste brasileiro”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais.

O turista que procura curtir a natureza preservada, noite agitada e sol quase todos os dias, Natal é o destino ideal. Pensando no lugar paradisíaco, a operadora oferece um pacote de oito dias e sete noites, com hospedagem no hotel Porto Suites Natal. Passagem aérea ida e volta, transporte aeroporto/hotel/aeroporto, sete diárias com café da manhã, passeio pela cidade com praia do Litoral Sul, completo assistência da equipe Flytour MMT Viagens com guias locais e seguro viagem estão inclusos. Data de saída: 11 de maio, com valor de R$: 1,350,00 ou 10 x de R$ 135,00.

Outro local paradisíaco, que possui características que só o Nordeste reserva, é Porto de Galinhas, um dos queridinhos nessa região amada pelo brasileiro. Hospedagem de oito dias e sete noites na pousada Capitães do Mar com passagem aérea ida e volta, transporte aeroporto/hotel/aeroporto, passeio para Praia de Carneiros, sete diárias com café da manhã, completa assistência da equipe Flytour MMT Viagens com guias locais, seguro viagem. Data de saída também 11 de maio, com valor de R$ 1.540,00 ou 10 x de R$ 154,00.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo.

Acesse: www.flytour.com ou www.mmtgapnet.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: