Brasil,

Villa Bebek Hotel, litoral Norte de São Paulo, tem promoção especial no fim de semana do Dia das Mães: 50% de desconto na reserva do segundo chalé

O Villa Bebek Hotel, na praia de Camburizinho, litoral Norte de São Paulo, está com uma promoção especial para famílias e amigos que queiram comemorar o Dia das Mães juntos com o único objetivo de relaxar e deixar as homenageadas de “papo para o ar”, sem fazer absolutamente nada!

No fim de semana de 11 a 13 de maio, sexta a domingo, o Villa Bebek está dando 50% de desconto na reserva do segundo chalé. Os pacotes estão com preços a partir de R$ 1.220,00 o casal com café da manhã. E, quem se hospedar com os amigos ou familiares, irá pagar somente R$ 610,00 o casal pelo segundo chalé. Uma ótima oportunidade para curtir este charmoso hotel e ainda presentear as mamães com um fim de semana bem diferente.

Conhecido como “o jardim da praia de Camburizinho”, o Villa Bebek chama atenção pelo paisagismo exclusivo, um exuberante jardim que “abraça” todo o hotel localizado em uma área de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. Outra atração que encanta os hóspedes é a piscina em forma de rio vista de todos os chalés com terraço dispostos como uma vila.

O Bebek Health Spa com piscina coberta, saunas e salas exclusivas é outro lugar extremamente acolhedor destinado a massagens relaxantes e tratamentos especiais oferecidos por profissionais capacitados.

Pequeno, confortável com decoração descontraída e de bom gosto, o Villa Bebek é o lugar certo para quem não abre mão de sossego e bem estar. O hotel oferece um completo serviço de praia e, por causa da infraestrutura, aceita somente maiores de 10 anos.

*Promoção válida somente para o fim de semana de 11 a 13 de maio e com reservas direto no hotel.

Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou ,br – site www.villabebek.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: