Brasil,

Dia das Mães com programação de lazer especial e desconto de 45% no Hotel Estância Atibainha (SP)

O Hotel Estância Atibainha é ideal para comemorar o Dia das Mães. Além de um fim de semana inteirinho para elas, cheio de atrações, o hotel está com uma promoção especial com descontos de 45% nas diárias e cortesia para crianças até 12 anos.

No fim de semana do Dia das Mães, as homenageadas vão ganhar uma programação de lazer diferenciada, feita sob medida. Dentre as atrações, Ateliê da Mamãe, onde as crianças vão aprender a fazer um porta-retrato bem charmoso e a matroginástica, uma aula de hidro divertida com pais e filhos brincando na piscina. Gincanas, passeios ecológicos, polo aquático, ordenha, concurso de caipirinha, carteado e outras diversões também fazem parte do fim de semana. No sábado a noite tem música ao vivo e almoço especial no domingo para as mães.

Além de toda essa programação preparada com carinho pela Turma do Atibainha, as famílias vão se divertir com a Tirolesa novinha em folha para crianças a partir de 6 anos, e o famoso Escape Room Atibainha, ideal para as mamães que gostam de adrenalina.

O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda. Tem uma localização privilegiada: dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel conta com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Para o fim de semana do Dia das Mães, de 11 a 13 de maio, o Atibainha está com diárias a partir de R$ 590,15 o casal e mais uma criança até 12 anos em chalé standard e R$ 650,65 para casal e mais duas crianças até 12 anos em chalé Family com todas as refeições incluídas. Preço já com desconto de 45% e é possível reservar apenas 1 diária. O hotel não cobra taxa de serviço e pagamentos à vista têm desconto de 5%.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: