Brasil,

1º de Maio: Aproveite Maresias sem crowd mas com sol, calor e tarifas promocionais

Época do ano é ideal para praticar esportes, percorrer trilhas e curtir a praia longe das multidões do verão. Associados da APHM possuem pacotes para três noites com preços que cabem em todos os bolsos

O verão já chegou ao fim, mas o clima ainda proporciona dias de sol com temperaturas amenas em Maresias, famoso destino do litoral norte, localizado a cerca de 200 quilômetros da capital paulista. Longe da multidão que visita a praia durante a temporada, quem escolher o bairro de São Sebastião para aproveitar o feriado do Dia do Trabalho terá dias agradáveis para a prática de esportes.

Com natureza privilegiada, a região de Maresias reúne muitas opções para os amantes de ecoturismo. São trilhas, cachoeiras e praias praticamente desertas no entorno do bairro, que podem ser visitadas através de contato com as agências de turismo receptivo - são muitos passeios, como trilhas guiadas e rapel no mirante Aparas.

Além das belezas naturais, Maresias conta com uma variada oferta hoteleira, que reúne hostels, pousadas, chalés e hotéis de luxo. É possível aproveitar o feriado do Dia do Trabalho com preços até 30% mais econômicos do que o praticado no verão.

Para solicitar informações sobre hospedagem e receber cotações dos 27 hotéis e pousadas associados à APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias, basta acessar o portal www.praiademaresias.com.br e ir para a opção ‘reservas’. Com apenas um clique, todos os estabelecimentos associados recebem a demanda do turista e entram em contato, passando detalhes do pacote para o período solicitado.

“Por reunir cerca de 60% da rede hoteleira de Maresias, a APHM consegue atender todos os perfis de turistas que querem visitar a praia, com ofertas que cabem em todos os bolsos. Basta acessar nosso site para encontrar o hotel ideal para o feriado”, afirma Niuara Tedesco, presidente da APHM.

Sobre a APHM

Fundada na década de 90, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 27 estabelecimentos associados, que, juntos, representam mais de 60% dos 3 mil leitos disponíveis em Maresias.

Saiba mais sobre a APHM e seus associados. Acesse: www.praiademaresias.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: