Brasil,

3 destinos brasileiros para viajar no feriado de 1º de maio

O feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, vai render quatro dias de folga. Para aproveitar ao máximo essa emenda, veja agora três destinos nacionais para curtir e recarregar as energias em destinos nacionais e com direito a praias, gutas, dunas e as famosas cataratas no Sul.

MACEIÓ
É verdade que neste período do ano costuma chover com mais frequência em Maceió, mas calma, ainda assim é possível ir à praia já que a cidade é comparada com o Caribe. A cidade possui clima tropical, praias paradisíacas e de águas claras e límpidas. O pacote para duas pessoas incluindo hotel, passagem aérea, traslado entre aeroporto / hotel / aeroporto, mais passeio panorâmico pela cidade e pelo litoral sul chega a custar R$4.225,92 pela agência Mascaro Tour.

NATAL
Mais uma capital nordestina que oferece belas praias como opção para o feriado. Natal oferece também roteiros turísticos como passeios de bugues nas dunas, cachoeiras, grutas e pontos históricos. No pacote da Mascaro Tour, duas pessoas viajam a partir de R$ 4.583,39 com direito a hospedagem no Holiday Inn Natal (café da manhã incluso), passagem aérea, traslado aeroporto / hotel / aeroporto, passeio pela cidade e pela Praia de Camurupim, litoral Sul do Estado.

FOZ DO IGUAÇÚ
E por que não ir para o Sul? Com embarque no dia 27/4, voando de São Paulo (GRU) até Foz do Iguaçu (IGU), hospedagem em apartamento duplo no Continental Inn Hotel, os turistas tem como opção visitar as famosas Cataratas ou passear pelo Parque da Aves (não inclusos no pacote). A viagem custa a partir de R$ 4.389,21 o casal.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: