+ F O N T E -

Curta o feriado de Tiradentes nos parques de São Paulo

São três opções de passeios para aproveitar com família e amigos

O feriado de Tiradentes, comemorado no dia 21 de abril, será para muitos só um fim de semana normal, entretanto, para aqueles que trabalham aos sábados, será um dia de folga e ideal para curtir com a família a amigos. Pensando naqueles que querem aproveitar, a professora do curso de Turismo da Universidade UNIVERITAS/UNG, Margarete Sales dá dicas de parques em São Paulo e região.

Hopi Hari
O parque temático está a 72 km de São Paulo e atende todo tipo de púbico. Até o fim do mês de maio, o local promoverá o Hopi Night, um evento esticar a diversão durante a noite. Na programação, mais de 30 atrações vão se apresentar e o visitante poderá curtir muita música eletrônica com DJ’s conceituados, abordando o tema “Elements – Terra, fogo, água e ar”. O local possui ainda serviços de locação de cadeiras de rodas, fraldário, bebedouros, restaurante, lanchonetes, serviço de atendimento ao visitante, setor de achados e perdidos, entre outros. O parque fica localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, São Paulo e abre de sexta-feira a domingo, das 11h às 20h.

Magic City
O complexo turístico fica localizado a 60 km de SP, no município de Suzano e conta com áreas de turismo rural, parque de diversão, aventura e aquático, área vip, além de quiosques, restaurantes, lanchonetes e pousadas, com capacidade para 320 pessoas. O parque abre de quinta-feira a domingo, das 10h às 17h e conta dispõe de piscinas aquecidas e cobertas. Crianças até cincos anos não pagam e visitantes acima de 60 anos têm 50% de desconto. O parque fica localizado na Estrada do Pavoeiro, 8870 - Clube dos Oficiais, Suzano, São Paulo.

Impulso Park
O Impulso Park é um local para família e amigos que gostam de ações radicais e que conta com uma área de mais de mil metros quadrados, com diversas atrações. Crianças a partir de três anos, acompanhadas de um adulto, podem brincar. O Parque oferece a prática de “free jump” nas camas elásticas interconectadas, dodgeball (a popular queimada), basket, ninja, percurso de saltos, balanços e subidas (sem cair no poço de espuma), halfpipe (salto de parede a parede), parkour, batalha de cotonete e slackline. O parque abre de terça a sexta-feira, das 13h às 22h, sábados e feriados das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 20h e fica localizado na Rua Dr. Alfredo de Castro, 160 – Barra Funda, São Paulo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::