Brasil,

Laghetto Stilo Barra Rio oferece pacote especial para o feriado do Dia do Trabalhador

Hotel localizado no Rio de Janeiro tem tarifas especiais para a data

O feriado prolongado do Dia do Trabalhador está chegando. E o Laghetto Stilo Barra Rio, hotel localizado na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, oferece um pacote com tarifas promocionais para os quatro dias de descanso, de 28 a 1 de maio, para quem quer curtir o feriado em uma das praias mais bonitas do mundo.

A partir de R$ 314,45 por noite, o hotel disponibiliza seus apartamentos de luxo para os hóspedes. O empreendimento possui infra-estrutura completa com piscina, jacuzzi, consultoria esportiva e aulas funcionais na praia, SPA, sauna, rooftop com uma vista deslumbrante durante o pôr do sol, apartamento confortável e toda a qualidade da rede que é pioneira no Rio Grande do Sul.

O pacote inclui café da manhã completo, com o melhor da gastronomia. O hotel possui um ótimo restaurante, serviço de quarto e está bem localizado, perto de áreas de consumo e cultura na Barra da Tijuca, além da bela praia e reservas naturais como a Lagoa Marapendi, para quem quiser conhecer mais o Lado B do Rio.

Serviço:
Feriado do Dia do Trabalhador no Laghetto Stilo Barra Rio
Período: 28 de abril a 1 de maio
Preço: a partir de R$ 944 (2 pessoas em apartamento Luxo)
Laghetto Stilo Barra Rio
Endereço: Avenida Lúcio Costa, 5.650, altura do posto 7 – Barra da Tijuca
Mais informações: (21) 3509-9000
www.laghettohoteis.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: