Brasil,

Pacote do Dia do Trabalho para descansar navegando na Marina Confiança

O complexo localizado na represa Jaguari- Jacarei, em Bragança Paulista, oferece vários motivos para se passar o feriadão de 1 de maio

Destino próximo às cidades de São Paulo e Campinas, Vale do Paraíba e Sul de Minas, Bragança Paulista é uma cidade que oferece diversos pontos turísticos e um roteiro gastronômico ímpar com restaurantes italianos, mineiros, comida tropeira, a tradicional linguiça bragantina e a premiada cachaça Busca Vida.

E, para quem busca atividades de lazer e práticas de esportes náuticos, o destino é a Marina Estância Confiança, em Bragança Paulista, localizada na represa Jaguari-Jacareí, que faz parte do sistema Cantareira com 300 Km de margem e 50 Km2 de espelho d’água, com águas transparentes e límpidas.

Com este cenário, a Marina Confiança oferece aos hóspedes e visitantes Day Use passeios de lancha e chalanas às cachoeiras e pratica de esportes como jet ski, esqui aquático e também pesca esportiva. Suas instalações são compostas por um complexo de piscinas com toboágua, piscina infantil, sauna, quadra oficial de tênis, salão de festas, salão de jogos, sala de TV com Home Theather, brinquedoteca, churrasqueiras, restaurante e pizzaria.

Seu restaurante possui vista privilegiada para a represa em um lindo deck, onde é servido em buffet self service por Kg, com qualidade e variedade com o sabor da culinária caseira e uma pizzaria com forno a lenha, com massas finas e crocantes que funciona às noites de sábado.

A Marina Confiança oferece, além da prática de esportes náuticos, hospedagem para casais, famílias e grupos com estrutura de apartamentos ou chalés. E, para quem preferir passar apenas o dia, o local abre para o day use.

Para o feriado do Dia do Trabalho há várias opções de preços com café da manhã. Check in 27 de abril às 18h e check ou dia 01 de maio às 18h. Crianças até 5 anos é cortesia.

· Chalés e apartamento casal R$ 1000,00 o casal

· Chalés e apartamento standard para 3 e 4 pessoas R$ 1500,00 e R$ 2000,00 respectivamente

· Chalés para família para 5 e 6 pessoas: R$ 2500,00 e R$ 3000,00 respectivamente

· Apartamento Luxo a partir de R$ 1360,00