Brasil,

Feriado do Dia do Trabalho com trekking nas cachoeiras e picos da serra da Bocaina

Para se desconectar do corre corre e estresse do trabalho nada melhor que emergir nas cachoeiras da Serra da Bocaina, o Paraiso do Trekking em São Paulo.

A agência especializada em ecoturismo no Parque Nacional da Serra da Bocaina e em seu entorno, a MW Trekking organiza para o feriadão do Dia do Trabalho uma programação especial repleta de aventura, energia positiva e visuais deslumbrantes para desestressar e relaxar. E, lança a programação Off Road – Trekking até a Cachoeira do Inácio na vizinha cidade de Areias (SP)

Serão quatro dias (28 de abril a1 de maio) de trekking por trilhas, cachoeiras e picos da Serra da Bocaina e no Parque Nacional da Serra da Bocaina, considerado o Paraíso do Trekking no Brasil. O Parque, cujo portal é na cidade de São José do Barreiro (SP), é o maior da região Sudeste e esconde cachoeiras incríveis com acesso a pé ou 4x4, ideal para quem gosta de praticar esporte na natureza e conhecer lugares que poucas pessoas tem a oportunidade.

Para que ninguém fique de fora do passeio, a MW Trekking elaborou dois roteiros; o aventura e o light, este com baixa complexidade podendo ser feito por qualquer pessoa mesmo sem condicionamento que queira apenas relaxar em contato com a natureza.

O Roteiro Aventura, indicado para pessoas que já tem prática ou iniciados em trekking, leva a caminhadas de 22 km (ida e volta) até a cachoeira das Posses no interior do Parque Nacional da Serra da Bocaina. Já para os iniciantes do Roteiro Ligth a dica é a Trilha da Mata Encantada, uma floresta de cambuís com árvores retorcidas e banhos nas cascatas da Bocaina.

Para as duas turmas tem ainda uma caminhada de 16 km (ida e volta) até o Pico da Bacia, considerado o “Guardião da cidade de São José do Barreiro, que do alto dos 1950 m de altitude se tem uma das mais belas vistas dos campos da Bocaina, represa do funil e das cidades de Resende, Itatiaia, Cruzeiro e muitas outras cidades nos morros do Vale do Paraíba

E, para finalizar o Feriado do Dia do Trabalho a agencia leva os dois grupos para uma caminhada de 10 km (ida e volta) até a cachoeira de Santo Izidro, dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina, cartão postal do Parque, a Santo Izidro é considerada a Rainha da Bocaina com seus 80 metros de queda d’agua, um lugar para esquecer do mundo e recarregar as energias.

Valores do Pacote
R$ 2680,00 – casal.
R$ 1340,00 – por pessoas em quartos quádruplos com beliche
R$ 898,00 por pessoa em hostel com banheiro compartilhado.

Para pagamentos à vista tem 10% de desconto

Incluso nos pacotes:
Café da manhã
Jantar

Serviço de Segurança e Condução do grupo por Condutores Especializados.
Seguro Viagem
Todos os passeios

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: