Brasil,

Recanto Cataratas Resort traz opções para o feriadão do Dia do Trabalho em Foz do Iguaçu

Legenda da Imagem: Gazebo - Piscinas Termais - Recanto Cataratas Resort Legenda da Imagem: Gazebo - Piscinas Termais - Recanto Cataratas Resort Créditos da Imagem: Divulgação

O Resort oferece muito lazer e descanso depois dos passeios turísticos com a família

Com tantos feriados prolongados neste ano, Foz do Iguaçu, (PR), está entre os melhores destinos para viajar com a família. Além das Cataratas do Iguaçu, eleita uma das Sete Maravilhas Naturais do planeta, a cidade oferece também passeios diferentes, observação da natureza e eco aventura e também várias opções de hospedagem, que complementam o lazer e o descanso para quem viaja com os filhos.

Os resorts são a melhor escolha para esses turistas. Entre eles, o Recanto Cataratas, promete condições especiais de hospedagem e uma extensa agenda de atrativos que inclui, entre outras, gastronomia internacional nos três restaurantes, jantares com música ao vivo e momentos de lazer e descanso no feriadão.

Além disso, o resort se destaca por suas imensas piscinas de águas termais que chegam na temperatura ideal e não recebem aditivos químicos, ou seja, não agride os cabelos, a pele e os olhos. Se o clima de outono trouxer temperaturas um pouco mais baixas, a diversão está garantida na piscina aquecida indoor, também com águas puras direto da fonte.

A criançada também poderá se divertir observando a natureza de pertinho na Casa da Mata, que ocupa três andares com paredes envidraçadas em meio as árvores, curtindo oficinas de pintura e o contato com o verde preservado, além de muita música e brincadeiras nas piscinas e no kids club, sempre monitorados por uma animada equipe de recreação.

Se a escolha for apenas descansar, além do Spa Java-Jiwa, o complexo hoteleiro oferece piscinas externas de águas termais, um bar molhado com drinks e chope gelado, quadras de tênis e de futebol, fitness center com ar condicionado e uma imensa piscina térmica indoor, que complementam o lazer do Recanto Cataratas.

A programação completa e informações para os feriado do Dia do Trabalho (28/04 a 1º/05) podem ser encontradas no site do resort: www.recantocataratasresort.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: