Brasil,

Feriado 1° de Maio: Descanso ou diversão? Escolha os dois no Hotel Estância Atibainha (SP)

O Hotel Estância Atibainha, no interior de São Paulo, preparou uma programação de lazer bem especial para o feriado prolongado de 1° de Maio. Além da diversão garantida, os pacotes estão com 15% de desconto à vista e uma criança até 12 anos é grátis.

Conhecido pela programação diferenciada, o Atibainha não irá decepcionar neste próximo feriadão. Entre as atrações, oficinas divertidas, atividades no meio da natureza com um biólogo, gincanas, esportes, passeio de trenzinho, visita aos animais para fazer a ordenha, alimentar os carneirinhos, bezerros, pescar, além de caminhadas, hidroginástica, jantares temáticos, degustação de vinhos, música ao vivo e muito mais.

Os hóspedes também irão usufruir de toda a infraestrutura do hotel distribuída em uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper, sala de cinema com 72 lugares e brinquedoteca. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com piscina aquecida, fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

O Atibainha recentemente inaugurou uma tirolesa que está fazendo o maior sucesso. O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga. E, tem também o famoso Escape Atibainha para famílias que gostam de se divertir juntas e com emoção. Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game que virou uma febre mundial, rapidez de raciocínio e estratégia são as armas para escapar de um quarto cheio de armadilhas. A garotada mais velha adora e tem também para eles uma divertida oficina de DJ.

Para o feriado prolongado do Dia do Trabalho, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 27/04 a 1/05 (sexta a terça-feira) com preços a partir de R$ 4.292,00 o casal com pensão completa. Uma criança até 12 anos é cortesia hospedada com os pais no chalé standard. Já no chalé family (2 quartos) a cortesia é para 2 crianças até 12 anos. Pagamentos à vista têm desconto de 15% e em até 5 vezes, 7% de desconto. O hotel não cobra taxa de serviço.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: