Brasil,

Quatro destinos para explorar o sul da Califórnia de carro

Quatro destinos para explorar o sul da Califórnia de carro Créditos da Imagem: Pixabay

O sul da Califórnia é destino obrigatório para quem é fã de tempo ensolarado e passeios na praia, além de oferecer um dos mais bonitos pores do sol do mundo

Viajar de carro pode ser uma oportunidade para novas aventuras: conhecer pontos turísticos de San Diego, caminhadas pela costa do Pacífico e cenários dignos de uma bela foto para suas redes sociais são algumas das possibilidades que você vai encontrar no itinerário sugerido pela Alamo Rent A Car. Reserve seu carro e garanta conforto e comodidade pelos melhores preços na sua próxima road trip.

1. Explore o coração de San Diego em Balboa Park

Próximo ao centro da cidade, o Balboa Park é uma das principais atrações de San Diego. Com uma flora incrível, desde eucaliptos a cactos, e a arquitetura renascentista espanhola, o parque tem um dos mais belos cenários para os viajantes.

Dentro do parque, vale conhecer o mundialmente famoso Zoológico de San Diego, um ambiente acolhedor e natural, casa de mais de 3,7 mil animais de espécies ameaçadas. Além das atrações fixas, o parque também é a casa de diversos festivais durante o ano, como, por exemplo, o December Lights, que ilumina todo o parque com a temática festiva de fim de ano.
2. Um dia na Praia

Para começar um dia na praia com vista para as ondas da manhã e com uma torrada francesa de Giuseppe, o Caroline’s Seaside Cafe é um dos melhores lugares para café da manhã da região (nos fins de semana, tente chegar antes das 9 da manhã para fugir das filas).

Depois de uma manhã incrível na costa da California, o próximo destino é a Sunny Jim Sea Cave, a única das cavernas modeladas pelos mares com acesso pela terra. Quando estiver pronto para pegar a estrada novamente, passe pela Pacific Coast Highway, passando por Pacific Beach e Mission Beach antes de ir à boêmia Ocean Beach, onde você pode aproveitar o pôr do sol no Sunset Cliffs Natural Park.

Para finalizar o dia de aventuras, nada melhor do que os melhores tacos de peixe de San Diego no South Beach Bar and Grille, localizado no final da famosa Newport Avenue de Ocean Beach.

3. Aventure-se pelas praias, jardins, montanhas e cervejarias

Para aqueles que procuram diferentes experiências há opções para todos os gostos e bolsos. Uma ideia é começar com o nascer do sol na Torrey Pines State Natural Reserve, a poucos quilômetros do centro de San Diego, com atividades desde uma manhã calma com vista para a costa do pacifico até caminhadas e surfe. Siga para o leste, na Via de la Valle em direção à rodovia Del Dios e ao Lago Hodges, passando pelo Rancho Santa Fe. Embora seja uma rota menos conhecida para os turistas, é uma das estradas mais bonitas do país. Não se surpreenda se você ver um cavalo andando ao seu lado na rua, ou de casas multimilionárias da região ou até mesmo de barracas de frutas que oferecem os melhores produtos do vale.

Aproveite as paisagens do sul da Califórnia para atualizar suas redes sociais no caminho para o Lago Hodges, onde pode parar e experimentar quesadillas de camarão na beira do Lago Hernandez, ou dar um passeio pela Trilha Botânica na Reserva Recreativa Elfin Forest. Se estiver procurando algo mais desafiador, caminhe pela Way Up Trail da reserva.

4. Conheça as belezas da baía

Para tirar fotos dignas de serem emolduradas, tire o dia para conhecer as atrações da baía de San Diego. Comece o seu passeio de carro na Richard Walker's Pancake House, convenientemente localizado a apenas alguns quarteirões do mar. Depois de uma nova experiência culinária, que tal conhecer o Bairo Logan, uma comunidade em que a cultura Latina e a comida mexicana são os destaques

De volta a estrada, o próximo destino é pela Orange Avenue, chegando no Hotel del Coronado, mundialmente famoso por sua elegância e pela proximidade com a Praia de Coronado. Se você gosta de fazer compras de vitrines, estacione ao lado da Orange Avenue e passeie por boutiques como a Charisma, com lembranças exclusivas à beira-mar, ou a Coronado Resort Wear Company para aquela roupa perfeita da SoCal para combinar com o estilo de vida descontraído da região.

Para terminar o dia com um passeio sob as estrelas, dirija para o sul na Highway 75, também conhecida como "The Strand", a cerca de 16 km da comunidade de Imperial Beach, onde você encontrará os South Bay Drive-In Theatres.

Por último, mas não menos importante, lembre-se de alugar um carro. Não é preciso alugar tudo com antecedência, mas durante a alta temporada é sempre bom fazer a reserva com um ou dois meses de antecedência.

Sobre a Alamo Rent A Car

Alamo Rent A Car é uma locadora de automóveis de renome internacional, que atende aos mais populares destinos turísticos entre os viajantes a lazer. Ela opera nos Estados Unidos, Canadá, México, Caribe, América Latina, Europa, África, Ásia e nos países da costa do Pacífico. A Alamo Rent A Car é afiliada da Enterprise Holdings, empresa privada que controla ainda as marcas Enterprise Rent-A-Car e National Car Rental. Atualmente, a Enterprise Holdings opera a maior rota de veículos do mundo, com quase 1,9 milhão de automóveis, e conta com uma rede mundial de mais de 9.900 pontos de locação em bairros e aeroportos ao redor do globo. Para obter mais informações sobre a Alamo, como escritórios disponíveis, tarifas, ofertas e seus excelentes serviços ao cliente (incluindo a "Garantia da melhor tarifa"), acesse www.alamo.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: