Brasil,

Hotéis Bourbon em Foz do Iguaçu oferecem tarifa especial para participantes da 11ª meia maratona das Cataratas

Participantes que apresentarem a confirmação de inscrição poderão reservar com tarifas a partir de R$199, por pessoa, no Bourbon Cataratas e R$209, em apartamento single ou duplo, no Bourbon Foz do Iguaçu

Dia 10 de junho acontece em Foz do Iguaçu a 11º meia maratona das Cataratas e, quem for participar do evento poderá hospedar-se com desconto especial tanto no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort quanto no Bourbon Foz do Iguaçu Business Hotel. Além do valor especial, os dois empreendimentos ainda oferecerão early check in às 9hs e late check out às 18h, mediante disponibilidade. Para garantir a reserva com o desconto e benefícios será necessário apresentar a inscrição da Meia Maratona.

Quem optar por se hospedar no Bourbon Cataratas, com tarifa a partir de R$199 por pessoa, ficará em acomodação superior dupla com vista jardim, contará com café da manhã servido no restaurante, cortesia de hospedagem de duas crianças até oito anos, além do check in antecipado e check out estendido. Já quem deseja reservar no Bourbon Foz do Iguaçu irá aproveitar diária em apartamento superior single ou duplo a partir de R$ 209. Café da manhã, cortesia de uma criança até oito anos, check in antecipado e check out estendido estão inclusos. As tarifas são válidas para uma diária no período 9 a 11 de junho. Para conferir detalhes e condições das hospedagens, acesse: https://www.bourbon.com.br/highlight/resorts-diversao-o-ano-todo/bourbon-cataratas-meia-maratona/ e https://www.bourbon.com.br/highlight/promocao-bourbon-foz-do-iguacu/bourbon-foz-do-iguacu-meia-maratona/

Maratona
Uma das provas mais aguardadas do ano, a Meia Maratona das Cataratas chega à sua décima primeira edição no dia 10 de junho e terá duas distâncias, 8 e 21 km. A largada será no Parque Nacional do Iguaçu às 7h30. As inscrições são limitadas e vão até 3 de junho. Para mais informações, acesse: http://www.meiamaratonadascataratas.com.br/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: