+ F O N T E -

Aproveite o feriadão de Dia do Trabalho e vá curtir com toda a família em Brotas

Legenda da Imagem: Uma das piscinas do Brotas Eco Resort Legenda da Imagem: Uma das piscinas do Brotas Eco Resort Créditos da Imagem: Divulgação

O Brotas Eco Resort, em Brotas, a 220 Km de São Paulo, preparou uma programação especial para toda a família curtir o feriado prolongado de Dia do Trabalho, de 28/04 a 01/05. E mais, as tarifas estão bastante atrativas. Os pacotes de três diárias, de sábado a terça-feira, têm tarifas variando a partir de R$ 2.783, o casal, em regime completo de alimentação. Uma criança de até 9 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia.

Os hóspedes também receberão um ingresso por apartamento para fazer uma sessão de planetário com observação das estrelas na Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), um dos maiores centros astronômicos da América Latina, instalado nas dependências do Resort.

Haverá uma intensa programação de lazer para crianças e adultos, coordenada pela equipe de monitoria. Entre elas, as crianças terão um encontro com Robin Hood no desafio do arco e flecha; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; paredão de escalada, toboáguas e futebol de sabão; carveboard (skate para grama e terra).

Para os adultos, o Brotas Eco Resort também oferece um tour pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Há também fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo; passeio de bike.

No que se refere às atividades de esportes radicais, tem atividades opcionais de Rafting (R$ 129), Duck no rio Jacaré Pepira (R$150), boia cross (R$ 89), canionismo (R$ 139), voo do Tarzan (R$ 115), trilhas (a partir de R$ 79, de acordo com o passeio), quadriciclos (R$ 339). Os preços mencionados acima são por pessoa e podem variar de acordo com a agência prestadora dos serviços.

As famílias que viajam com pets também podem ficar tranquilas. O Brotas Eco Resort é o único hotel de São Paulo a oferecer uma estrutura exclusiva para os peludos. O Dog Park tem uma área de 1.000 metros quadrados, com 2 pistas de agility para cães de todos os portes, 6 dog-apartamentos (canis) com portões e cadeados, caso os hóspedes queiram deixar o pet em segurança enquanto curtem o parque aquático ou realizam alguma atividade inapropriada para cães.

Neste feriadão, o Eco Resort também disponibilizará gratuitamente um adestrador para cada grupo de 20 cães, com o objetivo de orientar os donos e auxiliar no treinamento dos pets nas pistas de agility. “Os pets são membros da família e nós os recebemos com o mesmo carinho que recebemos os nossos hóspedes”, acrescenta Marília Rabello. O Brotas Eco Resort cobra taxa de R$ 50 a diária por pet de pequeno porte; R$ 80 médio e R$ 100 para pets de grande porte.

Em termos de infraestrutura de lazer, o Brotas Eco Resort possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do Eco Resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há mais de 35 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 42 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1900 / (14) 3653-9998.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::